O álbum “Planet Her”, lançado por Doja Cat em 2021, segue muito bem sucedido nas paradas de sucesso e ajudou a garantir um novo recorde para a rapper na Billboard 200, superando marca que pertencia a Nicki Minaj.
Leia mais:
- Doja Cat interrompe show no Lollapalooza Argentina para ajudar fã
- Doja Cat faz história ao atingir novo marco no Spotify
- Doja Cat escreveu uma música sobre… Pizza!
- Normani conta que conversou com Doja Cat sobre parceria
Prestes a desembarcar no Brasil para o festival Lollapalooza 2022, Doja Cat conquistou mais uma marca histórica e se tornou a rapper feminina com mais semanas no Top 10 da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos.
Com o sucesso do álbum “Planet Her”, Doja conquistou sua 34ª semana no Top 10 da Billboard 200, quebrando o recorde de Nicki Minaj, que era de 33 semanas entre os 10 álbuns mais populares dos Estados Unidos.
O “Planet Her” alcançou o segundo lugar da Billboard 200 na semana de seu lançamento e está há 38 semanas na parada.
Doja Cat negocia música para trilha de Pantera Negra 2
A trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever” poderá trazer uma música inédita da rapper Doja Cat. O Metro UK informa que ela está em negociações com a Marvel. Segundo o veículo, a Marvel “finalizou o roteiro então começou a sondar artistas para começarem a escrever músicas com isso em mente”.
Além de Doja Cat, nomes como Stormzy, Giveon, Brent Faiyaz, The Weeknd e Solange estão cotados para a trilha sonora. “Doja Cat é uma das artistas na linha para cantar na trilha sonora, por conta de sua herança sul-africana. The Weeknd, Solange e Stormzy também são considerados, porque os produtores querem uma ampla gama de artistas de sucesso para tornar essa trilha sonora maior que a primeira”, disse uma fonte ao Metro UK.
A trilha sonora do primeiro filme teve produção executiva de Kendrick Lamar e o álbum pegou o 1º lugar na Billboard 200. O disco bateu um milhão de unidades comercializadas nos Estados Unidos e ganhou um Grammy e um Oscar. A lista de músicas inclui o próprio Kendrick, além de SZA, Khalid, Anderson .Paak e The Weeknd, entre outros.