banner com link para rádio globo
Foto: TikTok
in ,

Doja Cat escreveu uma música sobre… Pizza!

Artista apresentou sua nova criação durante live no TikTok.

Doja Cat é dessas artistas que demonstra um bom humor incrível, desses que pode resultar em todo tipo de música, inclusive uma música sobre pizza. Isso mesmo, a dona de “Say So” agora também vai cantar um jingle para uma pizza da Taco Bell.

> Lollapalooza terá data extra promocional com shows de Doja Cat, Machine Gun Kelly e mais

Doja Cat canta sobre pizza
Foto: TikTok

Leia mais:

Prestes a chegar ao Brasil para seu show no festival Lollapalooza, Doja Cat realizou uma live no TikTok e apresentou aos seus seguidores uma música que escreveu sobre a pizza mexicana dos restaurantes Taco Bell.

A música deverá servir como single para o retorno do item ao cardápio dos restaurantes.

Veja:

Doja Cat negocia música para trilha de Pantera Negra 2

A trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Forever” poderá trazer uma música inédita da rapper Doja Cat. O Metro UK informa que ela está em negociações com a Marvel. Segundo o veículo, a Marvel “finalizou o roteiro então começou a sondar artistas para começarem a escrever músicas com isso em mente”.

Doja Cat Get Into It Yuh clipe
Foto: YouTube

Além de Doja Cat, nomes como Stormzy, Giveon, Brent Faiyaz, The Weeknd e Solange estão cotados para a trilha sonora. “Doja Cat é uma das artistas na linha para cantar na trilha sonora, por conta de sua herança sul-africana. The Weeknd, Solange e Stormzy também são considerados, porque os produtores querem uma ampla gama de artistas de sucesso para tornar essa trilha sonora maior que a primeira”, disse uma fonte ao Metro UK.

A trilha sonora do primeiro filme teve produção executiva de Kendrick Lamar e o álbum pegou o 1º lugar na Billboard 200. O disco bateu um milhão de unidades comercializadas nos Estados Unidos e ganhou um Grammy e um Oscar. A lista de músicas inclui o próprio Kendrick, além de SZAKhalidAnderson .Paak e The Weeknd, entre outros.

Escrito por Kavad Medeiros

Após saída de Jade, Scooby se reúne com rivais e analisa jogo de Arthur

Arthur lembra de traições: “Não existia responsabilidade afetiva em mim”