Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Doja Cat empata recorde da Taylor Swift nas rádios

Os hits não param de emplacar!
Foto: Divulgação

Taylor Swift segurou um recorde nas rádios pop dos Estados Unidos por alguns anos, mas Doja Cat chegou junto esta semana! Nesta semana a parada de músicas mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos foi atualizada e a rapper se deu bem. A música “Get Into It (Yuh)” subiu do 11º para o 7º lugar. O que isso significa, no final das contas? Empatou o recorde da loirinha!

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Ao fazer isso, o álbum “Planet Her“, o mais recente da Doja Cat, se torna o primeiro álbum de uma artista feminina a emplacar cinco hits no top 10 da parada desde “1989” de Taylor Swift.

A coleção de Doja Cat é de músicas fortíssimas: ‘Kiss Me More’ (#1), ‘You Right’ (#5), ‘Need To Know’ (#1), ‘Woman’ (#1) e agora ‘Get Into It (Yuh)’.

A diferença é que Taylor Swift emplacou todas as músicas do seu álbum mais pop em primeiro lugar. São elas ‘Shake It Off’. ‘Blank Space’, ‘Style’, ‘Bad Blood’ e ‘Wildest Dreams’.

Qual é a sua música favorita entre as citadas? Difícil escolher, já que só tem hino! De qualquer forma, tanto as eras “1989” e “Planet Her” vão marcar o cenário da música como referências atemporais, assim como realmente merecem.

Veja como está o top 10 atual das rádios:

1 HARRY STYLES As It Was
2 JACK HARLOW First Class
3 DOVE CAMERON Boyfriend
4 LIZZO About Damn Time
5 LATTO Big Energy
6 EM BEIHOLD Numb Little Bug
7 DOJA CAT Get Into It (Yuh)
8 MEGAN THEE STALLION & DUA LIPA Sweetest Pie
9 CAMILA CABELLO Bam Bam feat. Ed Sheeran
10 LIL NAS X Thats What I Want

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.