Doja Cat não tem uma boa notícia. Ela teve que cancelar todos os shows shows que faria no “Jingle Ball”, que ela já vinha fazendo por várias cidades, mas ainda tinha datas em Boston em Nova York. O motivo é que membros de sua equipe testaram positivo para a covid-19. Portanto, por questões de segurança, ela e todos que trabalham em proximidades com eles serão afastados e entrarão em quarentena.
Leia Mais:
- Doja Cat lança 1º clipe com código personalizável; conheça
- Doja Cat assume o poder no clipe de “Woman”
- Doja Cat desabafa sobre pressão e falta de tempo
- Em Los Angeles, Anitta canta em mesmo evento que BTS, Doja Cat e mais!
A cantora emitiu um comunicado sobre a situação:
“Recentemente, soubemos que alguns membros da minha equipe de produção tiveram teste positivo para Covid-19 e agora estão em quarentena. Para a saúde e o bem-estar do restante de nossa equipe, estamos seguindo todas as medidas de segurança apropriadas e os cuidados necessários, o que significa que não poderei tocar no New York ZIOO da iHeartRadio e no Boston KISS FM Jingle Ball. Estou extremamente desapontada, mas o Jingle Ball tem um ótimo line-up para todos vocês, gostaria de poder estar lá. Muito amor a todos os meus fãs“, escreveu.
iHeart update…I love you guys so much and I’m so sad this is happening but I will see you all soon 😔💕 pic.twitter.com/kwcmdGJTe4
— my ass (@DojaCat) December 10, 2021
Doja Cat já performou em uma série de eventos de natal nas últimas semanas, inclusive em um desses dividindo o palco com Anitta. Ao que tudo indica, a própria cantora não sente os sintomas da Covid-19, mas se mantém isolada por precaução. Ela já chegou a ter o vírus no ano de 2020.
“Peguei COVID. Honestamente, não sei como isso acontece, mas acho que encomendei algo do Postmates e… Não sei como consegui, mas pequei“, disse ela durante uma entrevista no Capital XTRA. Ela compartilhou na época que estava se sentindo “bem” depois de ter um “surto de quatro dias”.