Foto: @dojacat Instagram
in ,

Doja Cat desabafa sobre pressão e falta de tempo

Doja Cat é um dos principais nomes da indústria em 2021. O seu bem sucedido álbum “Planet Her” fez com que ela fosse indicada 8 vezes ao Grammy Awards nesta terça-feira (23). A fama e o reconhecimento, porém, parecem vir acompanhados de muita pressão e uma agenda lotada de compromissos, que estão impedindo a cantora de fazer o que gosta e ser criativa.

Leia mais: 

Doja Cat Say So
Foto: YouTube / Doja Cat

Em uma live nas redes sociais, a intérprete de “Woman” fez um breve desabafo sobre a sua fadiga. Ela também reclamou de dar entrevistas em que repórteres fazem sempre as mesmas perguntas. “Eu fico fazendo todas essas coisas que não quero fazer. Não quero tirar fotos. Eu amo moda, amo me arrumar mas sinto pressão pra fazer essas coisas. Eu não quero fazer”, desabafou a cantora.

“Amo me vestir bem, mas não quero fazer essa me*** porque eu tenho que fazer? Não! Me sinto pressionada a fazer coisas assim (…) Eu não quero fazer entrevistas, eu não quero que me façam perguntas toda hora. Eu odeio isso! Me sinto pressionada. Quero estar em casa, fazer música e jogar a p***a de um videogame”, continuou Doja.

Escrito por Douglas Françoza

Cachorro do Superman é destaque no trailer de DC Liga dos SuperPets

Zoë Kravitz elogia Batman de Robert Pattinson: “Ele foi incrível”