banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Doja Cat apresenta “Alone” no palco do Billboard Women in Music 2022

Cantora também foi homenageada com o prêmio Powerhouse Award.

Depois de chamar atenção no tapete vermelho com um vestido preto estilosíssimo, a cantora Doja Cat apostou num look totalmente rosa pra subir ao palco do Billboard Women in Music 2022 para apresentar a música “Alone“. A faixa, presente no álbum “Planet Her“, ganhou uma nova versão ao vivo, bem mais intimista. Assista a performance abaixo:

Leia mais:

Após a apresentação, a cantora recebeu o prêmio Powerhouse Award, que homenageia as mulheres na indústria da música que dominaram seu respectivo ano em streaming, vendas e rádio. O troféu foi entregue pela Normani, que destacou os feitos e conquistas de Doja em sua carreira. Por sua vez, a artista agradeceu os fãs, a equipe e a mãe por todo apoio que tem recebido.

Obrigada a todos os meus fãs, obrigada ao meu time. Mas, na maior parte, quero agradecer à minha mãe e ao Sal [gerente Wassim ‘Sal’ Slaiby] e companhia. Eu amo muito todos vocês. Mal posso esperar para abrir essa porcaria e colocar o colar… você sabe, isso é o que as garotas fazem. Amém, mulheres. Vamos lá“, discursou.

Foto: Emma McIntyre / Getty Images

Doja Cat é a única mulher entre os artistas de Hip-Hop mais bem pagos de 2021

O Hip-Hop é definitivamente um dos gêneros musicais que mais gera faturamento para seus artistas, seja com a música em si ou com outros empreendimentos e contratos. E, apesar de ter muitas mulheres fazendo história, o Hip-Hop ainda é dominado por homens e uma prova disso é que Doja Cat é a única mulher entre os artistas do gênero mais bem pagos de 2021.

Doja Cat Get Into It Yuh clipe
Foto: YouTube

A lista foi divulgada pelo site Vibe e tem Jay-Z na liderança, com um faturamento total de 470 milhões de dólares, graças aos seus investimentos em diversas áreas, como no serviço de streaming TIDAL e a marca de champanhe Armand de Brignac. Ainda segundo o site, a fortuna total do rapper, marido de Beyoncéchegou a 1.5 bilhão de dólares.

Em meio a tantos nomes masculinos, aparece Doja Cat, que figura na 10ª posição entre os artistas de Hip-Hop mais bem pagos de 2021, com um faturamento de 25 milhões de dólares, graças a parcerias com grandes marcas globais, como Pepsi, Taco Bell e Candy Crush. O número coloca Doja empatada com Birdman e Tech N9ne.

Confira o Top 10:

  1. Jay-Z – 470 milhões de dólares
  2. Kanye West – 250 milhões de dólares
  3. Diddy – 75 milhões de dólares
  4. Drake – 50 milhões de dólares
  5. Wiz Khalifa – 45 milhões de dólares
  6. Travis Scott – 38 milhões de dólares
  7. DJ Khaled – 35 milhões de dólares
  8. Eminem – 28 milhões de dólares
  9. J. Cole – 27 milhões de dólares
  10. Birdman | Doja Cat | Tech N9ne – 25 milhões de dólares

Escrito por Giovanni Oliveira

Maíra Cardi explica “estupro alimentar” e rebate críticas; web comenta

Clipe de “Bon Appétit”, de Katy Perry, alcança 1.2 bilhão de views