in ,

Carnaval RJ: Rainha de bateria da ‘Paraíso do Tuiuti’ anuncia saída da escola

O reinado contou com polêmicas e críticas ao samba de Thay Magalhães

Parece que a coroa da bateria da ‘Paraíso do Tuiuti‘ mudará de cabeça no próximo carnaval. Após diversas polêmicas, Thay Magalhães, que estreia nesse ano como rainha da bateria, anunciou sua saída da escola antes mesmo do início do desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A agremiação foi a primeira a desfilar nesse sábado (23).

Viih Tube repreende assédio no carnaval: “Tocaram minhas partes íntimas”

(Foto: Marcos Serra Lima/g1)

LEIA MAIS:

Em entrevista ao g1, a atual rainha, que se envolveu em diversas polêmicas desde que foi anunciada no cargo, anunciou que este será seu primeiro e último desfile no posto da escola. “Pra mim já deu. Não continuo na Tuiuti. Ano que vem vou começar mais de baixo”, avisou.

A rainha foi acusada de ter comprado o posto como rainha, além de sofrer críticas ao seu samba, além de ser constantemente comparada à Mayara Lima, princesa da bateria que viralizou por conta de seus passos nos ensaios técnicos.

Em resposta, Thay assumiu que está iniciando no carnaval e, por isso, irá descer alguns níveis para ir aperfeiçoando sua história. Mesmo assim, ela afirmou que está ansiosa para sua estreia pela escola.

Eu não sou do samba. Estou estreando, estou aprendendo e, o que posso dizer é que vou dar o meu melhor hoje. Estou muito nervosa, mas já fiz minhas orações em casa e sei que vai dar tudo certo“, comentou.

Thay também deu detalhes sobre sua fantasia para o desfile deste ano. “A roupa está pesadíssima. O Michel Marssola, meu estilista falou que tem mais de 50 mil cristais, só a cabeça parece que pesa uns 10 kg, contou a rainha.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Rolling Stone elege as 40 melhores músicas da banda Red Hot Chili Peppers

Atrasada, Mayara Lima não entra com bateria no desfile da ‘Paraíso do Tuiuti’