Foto: Instagram (@anygabriellyofficial)
in ,

Carnaval RJ: Any Gabrielly estreia na Sapucaí em desfile da Vila Isabel

Cantora do Now United apareceu como um dos destaques de carro alegórico da escola de samba carioca.

Any Gabrielly aproveitou que está no Brasil para curtir o Carnaval fora de época, que está acontecendo no Rio de Janeiro e São Paulo, e estreou na Marquês de Sapucaí no desfile da Vila Isabel, neste sábado (23).

Any Gabrielly Vila Isabel Carnaval
Foto: Instagram (@anygabriellyofficial)

Leia mais:

O convite para a representante brasileira do grupo Now United foi feito ainda em 2021, quando Any visitou a quadra da Vila Isabel durante um ensaio da escola de samba. Apesar disso, a confirmação de sua presença no desfile deste ano foi feita apenas nos últimos dias e a cantora chegou até a visitar o barracão da Vila Isabel antes de sua estreia.

Última escola a desfilar no sábado (23) do Carnaval do Rio de Janeiro, a Vila Isabel homenageou o grande Martinho da Vila e Any Gabrielly foi um dos destaques de um dos carros alegóricos da escola de samba.

Veja imagens:

Também no Brasil, acompanhando Any Gabrielly, Noah, um dos companheiros da brasileira no Now United, também fez sua estreia na Sapucaí, mas de forma mais discreta, ficando apenas nos bastidores do desfile.

Any Gabrielly ainda teve a oportunidade de conhecer o homenageado da Vila Isabel, o cantor Martinho da Vila.

Agradecimento

Em seu Instagram oficial, Any Gabrielly foi só agradecimentos à escola de samba Vila Isabel, que concedeu à ela essa oportunidade de viver esse sonho de desfilar na Sapucaí.

“Que sonho foi viver a Sapucaí, que honra foi fazer parte dessa homenagem ao grande Martinho da Vila. Que dia inesquecível!”, escreveu a cantora.

Escrito por Kavad Medeiros

Rio2C mobiliza indústria criativa em mais de 250 painéis sobre inovação e negócios

Rio2C mobiliza indústria criativa em mais de 250 painéis sobre inovações e negócios

Bruna Marquezine conta preparação para testes de "Besouro Azul"

“Besouro Azul”: Filme com Bruna Marquezine pode ter gravações adiadas