Fã que é fã, faz questão de comprar qualquer coisa que tenha pertencido ao seu artista favorito, até mesmo um documento de identificação. E recentemente foi o que aconteceu com um requerimento de passaporte de Michael Jackson, que foi vendido por US$ 75 mil, cerca de R$ 409 mil, na internet.
LEIA MAIS:
- Xuxa relembra pedido de casamento de Michael Jackson
- Filho de Michael Jackson comenta comparações do sucesso de Drake com o do seu pai
- Oi? Mulher acredita ser casada com fantasma de Michael Jackson
O documento foi compartilhado pelo site Moments in Time, que além de alguns dados do cantor, também traz a foto de identificação do astro. De acordo com o TMZ, Michael Jackson realmente perdeu o seu passaporte no início dos anos 1990 e precisou solicitar um novo. Ou seja, o requerimento é real.
No requerimento de passaporte, encontrado pelo Moments, é possível ver várias informações de Michael Jackson, como o endereço onde morava, data e local de nascimento, sua assinatura e a profissão. Item precioso para qualquer fã, né?
Filho de Michael Jackson fala sobre influência do cantor no BTS
Prince Jackson, um dos filhos de Michael Jackson, deu uma entrevista e falou sobre a influência do pai na música do grupo de K-Pop BTS. O assunto foi trazido à tona pelo entrevistador Liam McEwan, que citou a referência a “Smooth Criminal” no início de “Butter”.
O filho do rei do pop fez questão de expressar sua admiração pelo BTS. Disse que o grupo é um sucesso único e que suas músicas transcendem a cultura. “É muito interessante vê-los”, pontuou.
Prince Jackson acha ótimo ver como o nome de seu pai transcende até os dias de hoje. “É muito legal ver que meu pai foi criador de tendências e que você pode ver como eles dão continuidade a essas tendências, mas adaptando-as à modernidade e fazendo do seu próprio jeito. É muito legal continuar esse fluxo criativo”, comentou