A TV Globo exibiu o primeiro episódio da série “Xuxa – O Documentário” na segunda (31/7) e viu sua audiência aumentar na faixa horária. Ocupando a “Tela Quente”, o episódio registrou 16.6 pontos de média na Grande São Paulo, com picos de 28.1 pontos. Cada ponto equivale a 206.674 telespectadores.
Na semana anterior, a TV Globo exibiu o filme “Jumanji – Próxima Fase” (2019) na “Tela Quente” e alcançou 15,7 pontos ne audiência. Na semana do dia 17, o filme exibido foi “Vingadores” (2012), com média de 16,4 pontos de audiência. Xuxa bateu os Vingadores.
Leia mais:
- Xuxa relembra proposta ousada de Michael Jackson: “Loucura!”
- Xuxa faz revelação sobre início da carreira na música: “Não gostava”
- Globoplay lança coleção de NFTs que mergulham na vida e carreira da Xuxa
- Xuxa reencontra ator que viveu criança no filme “Amor, Estranho Amor”
O documentário tem direção de Pedro Bial e aprovação da própria Xuxa Meneghel, que concedeu depoimentos inéditos e gravou até um reencontro com a empresária Marlene Mattos, um desafeto. O projeto foi desenvolvido com o Globoplay, que detém a exclusividade do material.
Esse é um documentário seriado, dividido em cinco episódios de uma hora. Três já estão na plataforma: “Supernova” (o exibido na “Tela Quente”), “O Mundo a Seus Pés” e “Amor, Morte. Vida, Fogo”. Os próximos serão divulgados nos dias 3 e 10 de agosto.
Xuxa Meneghel pede que parte do documentário seja cortada: entenda!
A série “Xuxa – O Documentário” ainda nem estreou e já está dando o que falar. O jornalista Léo Dias revelou, no programa “Fofocalizando” do SBT, que Xuxa Meneghel pediu que um trecho do documentário da Globoplay fosse cortado. O corte foi feito na parte em que ela reencontra a empresária e diretora Marlene Mattos para um embate sobre o passado.
Segundo Léo Dias, Xuxa o fez prometer que ele não contaria o que continha nesse trecho deletado da série documental. “Era algo que Marlene não imaginava que a Xuxa ia tocar nesse assunto. Poucas coisas me chocam hoje em dia, mas eu me choquei hoje com o que a Xuxa me falou. É muito mais grave do que trancar a Xuxa no quarto. Muito mais grave que isso”, contou o jornalista de fofocas.
“Xuxa pediu para tirar esse trecho porque sabe que isso viraria o foco do documentário. Mas ela vai falar que a Marlene a trancava no quarto de hotel”, conta Léo.