Nesta terça-feira foi ao ar o sexto e (até então) último episódio do documentário “Você Nunca Esteve Sozinha – O Doc de Juliette“, do Globoplay. Ficou claro que Juliette seguirá a carreira de cantora e, por isso, será adicionado mais um episódio com foco exatamente nisso! O capítulo extra irá ao ar em setembro, já mostrando os próximos passos de Juliette na música.
Isso quer dizer, então, que até setembro ela já terá lançado seus primeiros projetos musicais solo? Tudo indica que sim, mas é bom aguardar por novidades, afinal de contas nada ainda foi confirmado.
Não sei dizer não para os piticactos. 😌🌵
Vocês pediram e…
VAI TER EPISÓDIO EXTRA, SIM! 🥳🎉😍👏🎶 Prepare o seu ❤️ porque o episódio extra chega em setembro! 🥰#VocêNuncaEsteveSozinha – o doc de Juliette pic.twitter.com/EOzNKt3D3A
— globoplay (@globoplay) August 3, 2021
No sexto episódio, foram abordada as participações de Juliette em lives
“A emoção de Juliette ao retornar à Paraíba. Os primeiros encontros musicais com artistas conhecidos pelo público e os desafios do início da carreira como cantora“, diz a descrição do episódio.
Juliette participou de lives de Gilberto Gil, Wesley Safadão, Xandy Avião e Elba Ramalho. Ela foi muito elogiada por sua voz doce, sempre exaltando a cultura nordestina.
Desde que participou do BBB, as pessoas perceberam sua bela voz. Assim que saiu vencedora, um leque de oportunidades apareceu para Juliette, que teve que escolher um caminho. Ao que tudo indica, o caminho da música falou mais forte para ela.
Leia mais:
- É oficial: Juliette entra para o Guinness após recorde de likes
- Juliette se emociona com #TBT do pré-confinamento do “BBB21”
Juliette chora ao falar sobre peso da fama: ‘Não consigo ser como antes”
Juliette viu a vida se transformar da água para o vinho após ser sagrada campeã do “Big Brother Brasil 21”, da Globo. Mas quem pensa que só de delícia é feita a fama é bom repensar o fato. É que no quinto episódio da série documental “Você Nunca Esteve Sozinha”, da GloboPlay, mostra a nova rotina da paraibana, que ainda não aprendeu a lidar com tanta exposição fora da casa.
O documentário acompanha os passos da paraibana logo após ela deixar a casa do “BBB 21”. Do anonimato, Juliette encontrou um mundo totalmente diferente, a começar pelos mais de 30 milhões de seguidores do Instagram. Segundo ela, ser uma subcelebridade seria ideal em perspectivas. Com a pressão dos muitos compromissos, Ju chorou ao desabafar sobre a nova vida de superstar!
“Não consigo ser amiga como eu era antes, não consigo ser filha como eu era antes. Não consigo ser irmã como eu era… Não consigo ser muita coisa que eu era antes. É um pouco angustiante. Todo mundo tem o seu pedacinho. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística”, desabafou.
Ela reforça que nunca imaginou sofrer uma mudança tão grande depois do programa. Esperava ganhar R$ 200 mil em prêmios e até de levar uma vida como subcelebridade. “Eu queria ser uma subcelebridade, fazer algumas publicidades e ser feliz para sempre. Continuaria trabalhando, estudando para concurso? Não cogitei a possibilidade, e se der muito certo?”, disse.
Em alguns momentos do episódio, Juliette reclama de cansaço físico, mas, apesar da grande responsabilidade, ela comemora o carinho e as oportunidades que tem recebido.