in , ,

Doadora de rim de Selena Gomez se irrita com comentário sobre Taylor Swift

Francia Raísa teria se ofendido com recente declaração de Selena e a parou de seguir no Instagram

Francia foi uma das amigas que mais apoiou Selena no tratamento do lúpus. Fotos: Twitter/@fontetaylor

Selena Gomez tornou-se um dos assuntos mais comentados pelos veículos de comunicação e tabloides… É que a cantora acabou de lançar “My Mind & Me”, documentário que retrata os dramas vividos por ela nos últimos anos. Quem não está nada contente com a artista é Francia Raísa, amiga que a doou um rim em 2017. Francia, que é atriz, não gostou de ler Selena dizer que Taylor Swift era sua “única amiga na indústria”. Xiii!

A atriz se incomodou ao Gomez dizer que Taylor Swift era sua “única amiga na indústria”. Foto: Twitter/@cariolisima

LEIA MAIS:

O pivô do desentendimento se deu a partir de uma declaração de Gomez em recente entrevista à revista Rolling Stone. Capa da edição de dezembro da publicação, Selena disse: “Eu nunca me encaixo em um grupo legal de garotas que sejam celebridades. Minha única amiga na indústria é Taylor [Swift], então me lembro de sentir que não pertenço a esse meio”.

O veículo norte-americano E! News decidiu replicar a fala de Selena em um carrossel no Instagram recheado de fotos da amizade dela com Taylor, que já é de longa data. “Essa amizade? Vem naturalmente”, escreveu a página, parafraseando um dos primeiros sucessos da carreira musical de Gomez, “Naturally”.

Francia, ao se deparar com o post, não deixou quieto o seu descontentamento e comentou: “Interessante”. Logo depois, a atriz deu unfollow em Selena, que, por sua vez, continuou a seguindo na rede social. Toda essa movimentação aconteceu ao longo deste sábado (5).

LEIA MAIS:

Tomando conhecimento da reação da amiga através de um vídeo no TikTok, Selena deixou um comentário dizendo: “Desculpe por não ter mencionado todas as pessoas que conheço”. Francia ainda não se manifestou a respeito do comentário, deixado neste domingo (6).

Transplante de rim não é tão retratado em “My Mind & Me”

Lutando já há alguns anos contra o lúpus, Selena chocou o mundo em 14 de setembro de 2017 ao anunciar que havia se submetido a um transplante de rim. Parte do tratamento da doença autoimune, ela recebeu o órgão de Francia, uma de suas amigas mais queridas.

À época, a artista foi ao Instagram atualizar seus fãs a respeito do caso e não poupou agradecimentos à amiga. “Não existem palavras capazes de descrever o quanto sou agradecida à minha amiga Francia Raísa. Ela me deu o presente mais importante e se sacrificou doando-me um rim. Sou incrivelmente abençoada. Te amo, irmã”, escreveu Gomez na publicação que, em menos de uma hora, já havia recebido mais de um milhão de curtidas.

O público da intérprete de “Lose You To Love Me” esperava que ela fosse se aprofundar mais a respeito do episódio do transplante no documentário “My Mind & Me”, já disponível no Apple TV+. No entanto, não é o que acontece. Temas correlatos à saúde mental da cantora, como insegurança, ansiedade e depressão dominam o enredo do registro dirigido por Alek Keshishian.