A DJ americana The Blessed Madonna não gostou nada da sugestão de fazer uma versão remixada do álbum “Folklore“, o mais recente da Taylor Swift. Mas não vá tirando conclusões precipitadas e achando que ela está fazendo pouco caso do disco ou da cantora. Pelo contrário! Para ela, o álbum é muito bom como está e não cairia com músicas em versões dançantes.
The Blessed Madonna, que recentemente ficou em destaque pela produção do “Club Future Nostalgia” (Dua Lipa), respondeu uma sugestão de fã no Twitter. “Nós queremos o Folklore Club, amiga“, diz o seguidor. Eis a resposta: “Aqui está o truque: Não! Desculpa queridinha“, soltou ela.
Here’s trick: Nope!
Sorry, boo boo 👻 https://t.co/Lg2w3j9Fu5
— The Cursed Madonna (@Blessed_Madonna) October 19, 2020
Logo depois, a DJ voltou para se explicar melhor. “Também adoro o Folklore e nunca o arruinaria tentando remixá-lo em dance music. É um ótimo álbum“, escreveu.
Also I love Folklore and would never ruin it by trying to remix it into dance music. It’s just a great record.
— The Cursed Madonna (@Blessed_Madonna) October 19, 2020
É claro que os fãs entenderam a posição. O “Folklore” é um álbum todo conceitual, inspirado na música folk, e não sentido tirar essa identidade.
Taylor Swift quebra recorde de Whitney Houston na Billboard 200
Taylor Swift conquista uma nova marca nas paradas americanas com seu álbum folklore. Ao retornar ao 1º lugar pela sétima semana não consecutiva, a cantora acumulou um total de 47 semanas no topo da Billboard 200, deixando a antiga recordista Whitney Houston para trás.
Whitney acumulou 46 semanas em 1º lugar com quatro álbuns: Whitney Houston (14 semanas, 1986), Whitney (11 semanas, 1987), trilha sonora do filme O Guarda-Costas (20 semanas, 1992-1993) e I Look To You (uma semana, 2009).
O novo recorde de Taylor se estende por todos, exceto um de seus álbuns de estúdio. Sua estreia autointitulada em 2006 foi o único de seus trabalhos a não chegar ao topo da parada americana (pegou o 5º lugar).
Outros nomes femininos com períodos cumulativos notáveis nos Estados Unidos incluem Adele (34 semanas) e Mariah Carey (30 semanas). No geral, os Beatles ficaram no topo por 132 semanas. Entre os homens (e artistas solo, no geral), Elvis Presley é o líder com 67 semanas em 1º lugar.
No Reino Unido, os Beatles também encabeçam a lista com 174 semanas em 1º lugar. Elvis Presley continua sendo o artista solo mais bem sucedido com 67 semanas no topo. Entre as mulheres, Adele é a recordista com 37 semanas e com apenas três álbuns.