Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Dua Lipa invade as pistas de dança com o álbum “Club Future Nostalgia”

Dua Lipa não quer deixar a dança acabar e lançou nesta sexta-feira (28) a versão remix do “Future Nostalgia”, que ganhou o nome “Club Future Nostalgia”.

Dua Lipa lançará várias parcerias
(Foto: Divulgação)

Ao contrário do disco original, lançado por Dua em março deste ano, dessa vez ela não vem sozinha e o “Club Future Nostalgia” vem repleto de participações especiais, que incluem Madonna, Missy Elliott e Gwen Stefani.

Mixado pela DJ e produtora The Blessed Madonna, o novo disco de Dua Lipa é como uma mixtape de uma faixa só e ainda conta com produções assinadas por outras pessoas, como Mark Ronson.

Ouça:

Dua Lipa na Hot 100

Apesar de não ter entrado, por pouco, na Billboard Hot 100 com a aguardada colaboração com Madonna e Missy Elliot em “Levitating Remix”, Dua Lipa segue firme e forte dentro da principal parada de singles dos Estados Unidos e aparece nada menos que três vezes na lista.

O destaque fica para “Break My Heart”, que aparece nesta semana na 13ª posição. “Don’t Start Now”, primeiro single do “Future Nostalgia”, completa sua 42ª semana dentro da lista e figura na 27ª posição. Para fechar, a parceria de Dua com J BalvinBad Bunny e Tainy, a música “Un Día (One Day)”, está agora na 68ª posição.

Novo clipe de “Levitating”

E para uma nova versão do clipe de “Levitating”, Dua Lipa quer a participação dos fãs. Em parceria com a rede social TikTok, a cantora está promovendo uma competição por meio do desafio #DuaVideo.

Para isso, É preciso filmar na posição vertical, em HD, com o melhor equipamento que estiver ao seu alcance. Caso utilize o celular, grave em 4K, se possível. Os organizadores pedem para que os fãs guardem a gravação original depois de postar. Caso seu vídeo seja selecionado, algumas alterações poderão ser feitas de acordo com a estética do clipe.

O prazo para participar da competição #DuaVideo no TikTok é até às 7h59 da próxima segunda-feira, dia 31 de agosto.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chegou a hora! Ouça o “Smile”, novo álbum de Katy Perry

Lexa está de volta em “No Talo”, parceria com Rennan da Penha