DJ Snake e Selena Gomez estreiam clipe com diretor e coreógrafo brasileiros
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

DJ Snake e Selena Gomez estreiam clipe com diretor e coreógrafo brasileiros

“Selfish Love” é a nova aposta na divulgação do EP “Revelación”.

Saiu o clipe de “Selfish Love”! A parceria de Selena Gomez e DJ Snake, parte do EP em espanhol “Revelación”, é especial para os fãs da cantora no Brasil. Ela escolheu profissionais brasileiros para a ficha técnica. A direção é de Rodrigo Saavedra e a coreografia é assinada por Eddy Soares.

Assista ao clipe:

Rodrigo Saavedra se formou na St. Martins College of Art & Design em Londres. Ele se tornou referência global em direção de arte por seu “forte estilo visual e um olhar extremamente detalhista”, diz o site de sua produtora. Em 2018, ele foi admitido no Directors Guild of America. Antes de “Selfish Love”, ele dirigiu sobretudo publicidade.

Eddy Soares é um bailarino e coreógrafo que já trabalhou com outras estrelas pop. Ele já dançou no Prêmio Multishow e participou de clipes da Tove Lo e da Luísa Sonza. Ele é o robô de “Modo Turbo”.

Selena Gomez contrata profissional brasileiro
(Foto: Divulgação)

Selena Gomez buscou profissionais latinos para sua era “em espanhol”

Em entrevista ao POPline, Fernando Nogari contou que Selena Gomez estava procurando colaboradores latinos para cuidarem da parte audiovisual de sua era “em espanhol”. “Ela queria trabalhar com diretores e equipes latinas. Ela começou a procurar diretores tanto brasileiros quanto espanhóis e argentinos. Ela fez um clipe recente com dois argentinos. Ela chama três ou quatro diretores e cada um monta uma proposta”, contou.

“Selfish Love” mistura espanhol e inglês

Ao contrário do esperado, “Selfish Love” faz parte da fase latina de Selena Gomez. A música é cantada em espanhol a maior parte do tempo, e já foi confirmada na tracklist do EP “Revelación”, que sairá no dia 12 de março.

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

Escrito por Leonardo Torres

Ouça trecho da primeira música criada no Clubhouse!

Ouça trecho da primeira música criada no Clubhouse!

Paramount+ chega ao Brasil com conteúdos exclusivos; veja preço e catálogo do streaming