DJ Snake divulga data e capa de novo single com Selena Gomez
(Foto: Divulgação)
in ,

DJ Snake divulga data e capa de novo single com Selena Gomez

“Selfish Love” repete parceria do produtor e da cantor após sucesso de “Taki Taki”.

Depois de “Taki Taki”, DJ Snake e Selena Gomez estão juntos mais uma vez em outra música. O produtor musical anunciou o lançamento da parceria para a próxima quinta (4/3).

A faixa se chama “Selfish Love”, como já havia sido noticiado anteriormente, e já teve sua capa divulgada (veja abaixo). A nova colaboração entre DJ Snake e Selena era aguardada há bastante tempo. Selena disse recentemente que “Taki Taki” é até hoje sua parceria favorita.

DJ Snake divulga data e capa de novo single com Selena Gomez
(Foto: Divulgação)

Enquanto isso, Selena Gomez prepara lançamento de EP em espanhol

“Selfish Love” vai sair em meio a divulgação do projeto em espanhol de Selena Gomez. A cantora já lançou duas músicas, “Baila Conmigo” e “De Una Vez”, e prepara o EP completo para o dia 12 de março. Neste projeto, ela trabalhou com vários colaboradores latinos, sobretudo o produtor Tainy.

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

“Sinto que canto melhor em espanhol. É algo que descobri. Tenho muito orgulho das minhas raízes e genuinamente sentia que queria que isso acontecesse. E aconteceu. E sinto que é o momento perfeito, com toda a polaridade no mundo. Há algo na música latina que faz as pessoas, mundialmente, sentirem coisas, sabe?”, diz Selena Gomez.

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

Repetição da parceria com DJ Snake não surpreende

Como “Taki Taki” foi um fenômeno global, não é surpresa Selena e DJ Snake fazerem uma música nova – agora com título em inglês. “Taki Taki”, que trazia ainda Cardi B e Ozuna, foi nº1 nas paradas de 15 países.

O single é uma mistura de reggaeton e moombathton, e ultrapassou a marca de um bilhão de streams no Spotify. Foi a primeira vez que uma música cantada por Selena alcançou esse feito. O clipe também se tornou um sucesso, com quase dois bilhões de reproduções no YouTube.

Entre os certificados conquistados, estão diamante na França, 4x platina nos Estados Unidos, 3x platina no Canadá e na Espanha, e 2x platina na Itália, na Polônia e em Portugal.

Escrito por Leonardo Torres

Little Mix é capa da Glamour: "é legal começar o ano, como trio, com um single #1"

Little Mix é capa da Glamour: “é legal começar o ano, como trio, com um single #1”

Funcionário de Lady Gaga detalha roubo de cães da cantora