DJ Snake e Selena Gomez. Foto: Divulgação
in ,

DJ Snake confirma parceria com Selena Gomez no hit ‘Selfish Love’; veja!

Produtor compartilhou vídeo animado nas redes sociais

Agora é oficial! Após uma série de posts enigmáticos nas redes sociais, DJ Snake confirmou uma parceria musical com Selena Gomez no hit “Selfish Love”, que tem data prevista ara ser lançada no dia 4 de março. O anúncio foi feito através do Twitter do produtor, nesta quinta-feira (25/02), com um vídeo animado, que remete a cenas de jogos de vídeo games dos anos 90.

O produtor publicou um vídeo do clipe de “Taki Taki”, em animação, em que os artistas aparecem como bonecos de videogame e entram no vulcão, sinalizando mais uma parceria entre os dois. Claro que os fãs comemoraram  e ficaram surpresos com o anúncio.

Vale lembrar que em 2018 os artistas lançaram a faixa “Taki Taki”, uma das preferidas de Selena, ao lado de Ozuna e Cardi B. Três anos depois ganhamos mais essa novidade entre eles. Por meio de seu Instagram oficial, o produtor compartilhou alguns spoilers do que está programando.

Comprar Rare Tshirt e CD na Regards

“Nova música em breve”, escreveu. Para melhorar, em seguida ele publicou um vídeo de uma conversa no celular com Selena, em que relembra a parceria com a cantora e propõe: “Acho que está na hora de darmos a eles uma outra (música)! Espere, eu tenho uma ideia”.

"REVELACIÓN": tudo que sabemos sobre o EP latino da Selena Gomez!
(Foto: Divulgação)

Após mandar um áudio para a cantora, Selena respondeu entusiasmada: “Meu deus! Eu amei isso! Vamos fazer”. E fizeram… Nesta quinta-feira, o DJ compartilhou o nome e a data de lançamento da nova música com pré-save e tudo. “SELFISH LOVE com Selena Gomez. 4 de março! Pré-save no link da minha bio”, escreveu na legenda da publicação.

Enquanto o seu próximo EP, totalmente em espanhol, chamado “Revelación”, não chega, Selena Gomez está divulgando algumas informações sobre o seu novo projeto. Em entrevista à Vevo Footnotes, a cantora disse que a maior parte do álbum foi gravado via Zoom, ferramenta de vídeo chamadas, devido a pandemia da Covid-19.

De acordo com a artista, graças a plataforma, ela conseguiu se comunicar com os compositores responsáveis por seus novos sucessos, como a venezuelana Elena Rose. Selena já liberou dois singles de sua era latina: “Baila Conmigo” e “De Una Vez”.

Foto: Divulgação

Seu principal colaborador no “Revelación” é o produtor porto-riquenho Tainy. Selena e Tainy já haviam trabalhado juntos na música “I Can’t Get Enough”, com benny blanco e J Balvin. Ele está por trás tanto de “De Una Vez” quanto de “Baila Conmigo”.

Escrito por Leonardo Rocha

Diarra Sylla lança vídeo de “Set Free”, com elementos da cultura senegalesa e homenagem aos Panteras Negras

Ouça “Tô Preocupada”, nova parceria de MC Rebecca e Anitta