O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) declarou nesta segunda-feira (16) que Iverson de Souza Araújo, também conhecido por DJ Ivis, é culpado pelas agressões cometidas contra a ex-esposa Pamella Holanda. A denúncia feita pelo Ministério Público do Ceará no fim do mês de julho foi, finalmente, aceita pela Justiça.
Pamella Holanda denunciou DJ Ivis no início do mês de julho e, além das acusações, também compartilhou um vídeo em que é agredida pelo ex-marido. O DJ, que já era conhecido por trabalhar com grandes artistas, como o sertanejo Zé Felipe, foi duramente criticado e perdeu várias parcerias.
Apesar de não ser um cenário muito comum, Pamella foi acolhida pela mídia e não demorou muito até que DJ Ivis virasse o tipo de pessoa que ninguém gostaria de trabalhar. O cantor Latino, inclusive, o retirou de uma música que estava prestes a lançar e ainda dividiu os lucros da canção com Holanda.
LEIA MAIS:
- Depoimentos de Pamella Holanda contra DJ Ivis são divulgados
- DJ Ivis é indiciado por lesão corporal, ameaça e injúria
- Lucros da parceria entre Latino e DJ Ivis irão para Pamella Holanda
Vale lembrar que, após as acusações de Pamella, Ivis ainda tentou incriminá-la compartilhando áudios onde a influencer aparecia bastante alterada. Para completar, o produtor musical ainda deixou a ex-mulher e a filha sem dinheiro. Ou seja, uma situação bastante complicada.
No momento, DJ Ivis esta preso em uma área de triagem no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária do Ceará (SAP), ele foi colocado em um ambiente mais seguro por conta da grande repercussão do caso.
Mas, apesar de ter sido declarado réu, DJ Ivis ainda não recebeu nenhum tipo de condenação. O restante do processo será mantido em sigilo, então teremos que esperar mais um pouco até descobrir que tipo de pena Iverson de Souza Araújo pode tomar.