Duda Reis declara apoio a Pamella Holanda após DJ Ivis vazar áudios para descredibilizar ex-mulher (Foto: Reprodução)
in ,

Duda Reis conforta Pamella Holanda: “Seremos resistência”

Ex de Nego do Borel comentou em vídeo de ex-mulher do DJ Ivis

Infelizmente, casos de violência contra mulher ainda são muito comuns no Brasil, principalmente no mundo das celebridades. Após Pamella Holanda comentar sobre os áudios vazados por DJ Ivis, numa tentativa de descredibilizá-la, Duda Reis, que também acusa o ex-namorado, Nego do Borel, de agressão, se solidarizou com a situação da influencer.

Pamella Holanda recebe apoio de Duda Reis após chorar em vídeo por conta de DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Após os áudios vazados ganharem as redes sociais, Pamella publicou dois vídeos em seu Instagram para explicar toda a situação. Além de dizer que já esperava que o ex-marido fizesse algo do tipo para tentar acabar com a sua imagem, a influenciadora também disse que o DJ a deixou sem nada e que não tem nem onde morar com a filha.

Pamella aparece bem abalada nos vídeos. Afinal, nos áudios ela parece estar em um momento de crise e diz muitas coisas problemáticas. No entanto, isso não muda o fato de que ela foi agredida e justamente por isso que Duda Reis saiu em sua defesa.

“Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam”, escreveu a ex de Nego Borel.

Vale lembrar que Duda Reis também abriu um processo contra o funkeiro Nego do Borel. Os dois tiveram um relacionamento muito conturbado, com algumas idas e vindas, e após o namoro chegar ao fim, Duda declarou que foi agredida pelo rapaz em algumas situações.

Para completar, Nego do Borel está acusando Duda de cometer cerca de 30 crimes contra ele, entre eles o de injúria e difamação. Ou seja, ela também sabe como é ver o “agressor culpando a vítima”.

“Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você“, completou Duda em seu comentário.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Reunião de “Lady Marmalade”? Segundo Mýa, existe a possibilidade

Camilla de Lucas diz que já fez R$ 1,5 milhão após o “BBB21”