banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Após Discórdia, Lucas fica revoltado com amigo: “Foi mentira o que ele falou”

Brother ficou magoado por ter sido apontado como incoerênte no jogo

Parece que a relação de Lucas e Eliezer no BBB22 está cada vez mais abalada. Em conversa com Linn da Quebrada na cozinha, na madrugada desta terça-feira (8), o estudante de medicina desabafou que ficou magoado após a conduta do designer no Jogo da Discórdia.

Foto: Globo

LEIA MAIS:

O capixaba não gostou de ter sido apontado como incoerente pelo colega de confinamento na dinâmica do reality show. Vale lembrar que Lucas votou em Eliezer na formação do paredão desta semana e Eli descobriu isso através do dedo duro.

Então, Lucas explica sua estratégia de jogo. “Fiquei muito magoado. Vou falar com ele da onde ele tirou isso, de falar que eu nunca tentei proteger vocês… Foi mentira o que ele falou. Eu falo com os meninos que não é proteger, é nos fortalecer. A palavra certa é essa.

O integrante do quarto grunge então lembra de seu voto: “Cada um tem uma jornada aqui na casa. Saiu Brunna, saiu Tiago, saiu Bárbara… De repente, se eles estivessem aqui na casa ainda, eu estaria igual a Jessi, com opções de voto. Só que aconteceu deles saírem e essa semana eu tive que me posicionar e acabei votando no Eli para proteger o Gustavo. Foi opção minha. Da mesma forma que ele votaria para proteger o quarto dele”.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Leo Picon, irmão de Jade, monta thread para os ‘independentes aos 13’

BBB22: Equipe de Jade Picon a expõe ao ridículo ao não seguir sua intenção de voto