banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

BBB22: Douglas critica sister e se defende: “Não sou machista”

Uma fala feita no Jogo da Discórdia incomodou o brother

A fala de uma sister no último Jogo da Discórdia, do BBB22, incomodou bastante o grupo de meninos do Quarto Grunge. A participante apontou que os brothers têm uma rede de proteção e costumam se juntar em todas as dinâmicas do jogo. Ela ainda utilizou um exemplo do VIP (só de homens) montado por Douglas, quando foi líder.

Desespero? Jade torce para que o paredão de hoje seja falso

Foto: Globo

LEIA MAIS:

No quarto do Líder, Douglas, Pedro Scooby, Arthur e Eliezer conversaram sobre a situação. “Até entendi o posicionamento dela na piscina e já expliquei. Mas usar a primeira semana que formei meu Vip… Mano, é isso. Cheguei, nem sabia o que era VIP, tudo novo para mim. Sou um homem casado. Vou colocar um montão de mulher dentro do VIP? Foi por afinidade”, diz Douglas sobre a fala de Lina.

Pedro Scooby, então, reflete: “Achei que ela nem queria ter falado tanto isso assim, mas ela acabou se colocando como se a gente fosse super machista”.

Leia mais: 

Em seguida, o ator argumenta: “Por isso que falei ‘você está colocando uma roupa que não cabe em mim’, como se fosse o opressor. Não sou machista. O jogo não está sendo isso. O jogo está sendo afinidade”.

Arthur
finaliza: “O jogo não e sobre Homens X Mulheres, mano. Nunca foi”.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Kelly Clarkson faz emocionante homenagem a Dolly Parton ao cantar “I’ll Always Love You”

Desespero? Jade torce para que o paredão de hoje seja falso