Diogo Nogueira adiou os shows que faria neste fim de semana devido ao surto de Covid-19 que se agravou nas últimas semanas. O cantor compartilhou um comunicado nas redes sociais nesta sexta-feira (7).
LEIA MAIS:
- Duda Beat e Diogo Nogueira entre os famosos que participarão do novo MasterChef
- Teatro Prudential comemora aniversário com Diogo Nogueira
- Após 12 anos, Noites Cariocas está de volta com shows de Iza, Anavitória, Diogo Nogueira e mais
Os shows marcados para os dias 8 e 9 de janeiro na Praia Grande (SP) e no Rio de Janeiro (RJ) foram adiados para os dias 6 de fevereiro, em São Paulo, e 16 de janeiro, no Rio,. Confira o comunicado na íntegra:
“Comunicamos que os shows do cantor Diogo Nogueira, que estavam programados para este final de semana, nos dias 8 e 9 de Janeiro na Praia Grande – SP e no Rio de Janeiro – RJ, serão adiados para as seguintes datas: Clube do Samba / RJ – 16 de Janeiro e Festival de Verão de Praia Grande / SP – 06 de Fevereiro”, iniciou a equipe do artista.
“Lamentamos o fato e agradecemos pela compreensão em razão da ocorrência de força maior, com alguns integrantes da equipe e banda do artista tendo testado positivo para Covid. O Festival de Verão em Praia Grande seguirá com sua programação normal”, informou.
“O Clube do Samba, no Rio de Janeiro, terá sua estreia dia 16/1 com o Grupo Fundo de Quintal como convidado especial. Todos os ingressos comprados valerão para as novas datas dos shows”, finalizou.
Nesta sexta-feira (7), o sambista Jorge Aragão também anunciou o cancelamento de dois shows e de sua participação no Faustão após a banda testar positivo para o coronavírus. Nas redes sociais, o artista anunciou:
“Tranquilizamos a todos sobre o estado de saúde do cantor, que testou negativo para a doença. Sua banda neste momento se encontra em isolamento e com todos os cuidados necessários, após o cumprimento do protocolo, todos retomarão a agenda de shows e gravações”.