banner com link para rádio globo
Fotos: Divulgação
in

Teatro Prudential comemora aniversário com Diogo Nogueira

O sambista recebe, nesta sexta-feira (28), às 20h, Fernanda Abreu, Lucy Alves e Mumuzinho, em live transmitida pelo YouTube

O Teatro Prudential, situado no Rio de Janeiro, comemora dois anos e vai celebrar a esperança de dias melhores, a resistência e a arte, com um show inédito de Diogo Nogueira, nesta sexta-feira (28), às 20h. O sambista recebe no palco a cantora Fernanda Abreu, Lucy Alves e Mumuzinho, para interpretar o samba, o funk e o forró, gêneros musicais que representam o povo brasileiro.

Transmitido ao vivo pelo canal do YouTube do Teatro e com apresentação de Claudio Lins, o evento fará uma ode ao Rio de Janeiro e à história do teatro brasileiro, como uma forma de resgatar a autoestima e a magia do otimismo carioca, com músicas que simbolizam os hinos da Cidade. A live será inclusiva, com tradução simultânea em libras.

“Democratizar o teatro se fez ainda mais necessário, trazendo a dramaturgia em plataforma própria, com alta qualidade de captação e transmissão, oferecendo a oportunidade para artistas se reaproximarem com o público virtualmente e quando possível, presencialmente ao ar livre, com espetáculos híbridos, físico e digital”, diz Aniela Jordan.

Durante todo o show, ficará disponível um QR Code para doação de alimentos para a campanha Rio Sem Fome que ajudará a instituição Vinde a Mim, para quem puder contribuir no combate à fome. Vale destacar que a gravação ficará disponível apenas por 48h.

Sobre o Teatro

Projetado por Oscar Niemeyer e com paisagismo de Burle Marx, o Prudential é o único teatro na cidade que possui palco reversível, que abre também para a área externa, tornando possível realizar shows e peças ao ar livre. Com o advento da pandemia do coronavírus, foi criado o Teatro Prudential Digital, que passou a levar ao público de casa shows, como a primeira live do Paralamas do Sucesso, além de festival de música para artistas independentes, oferendo toda infraestrutura e tecnologia necessárias para entregar uma experiência agradável e emocionante ao público.

Escrito por Rafa Ventura

BTS abre temporada de shows do GMA com performance de “Butter”

Fãs shippam Olivia Rodrigo e Joshua Bassett em cena de “HSM”