Dinei bota medo no "Ilha Record"; Pyong Lee revê estratégias. (Foto: Record TV)
De volta ao “Ilha Record”, Dinei não está para brincadeira. Após ser escolhido por Any e Mirella para retornar à vila, o ex-jogador de futebol chegou na última sexta-feira (20) botando lenha na fogueira e apontando dedo, principalmente para Pyong Lee. “Eu sei tudo que se passou aqui, eu sei de todas as falas”.
(Foto: Reprodução YouTube)
Dinei resolveu apostar em um terror psicológico, principalmente porque agora todos os participantes sabem sobre a existência do exílio. Antes, eles imaginavam que os eliminados voltavam para suas casas, mas agora ficou claro que, além de permanecer no jogo, eles também interferem indiretamente.
E o alvo do ex-jogador é evidente: Pyong Lee. “Ah, dedo na cara. Pra mim ele atua muito bem, faz cara e bocas. Ele não me engana”, declarou Dinei.
Mas não vai achando que o ilusionista se abalou com as ameaças. Mesmo sem o seu aliado Thomás, que agora reside no exílio, ele está tranquilo e já planejando novas estratégias.
Em bate-papo com Antonela Avellaneda e Nadja Pessoa, Pyong disse: “Agora finalmente a gente vai ter que pensar em alguma coisa. Estava fácil demais”.
Ainda assim, ele confessou que as provocações estão irritando-o, principalmente porque ele não quer fazer estratégias baseadas em suposições. “Se ficarem dando indiretas, eu não vou saber. E eu não gosto de ficar supondo as coisas”.
Nesta terça-feira (26), os peões de “A Fazenda 16” formaram a décima Roça da edição no programa ao vivo. Agora, Juninho, Luana e Yuri disputarão entre si...