De volta ao “Ilha Record”, Dinei não está para brincadeira. Após ser escolhido por Any e Mirella para retornar à vila, o ex-jogador de futebol chegou na última sexta-feira (20) botando lenha na fogueira e apontando dedo, principalmente para Pyong Lee. “Eu sei tudo que se passou aqui, eu sei de todas as falas”.
Dinei resolveu apostar em um terror psicológico, principalmente porque agora todos os participantes sabem sobre a existência do exílio. Antes, eles imaginavam que os eliminados voltavam para suas casas, mas agora ficou claro que, além de permanecer no jogo, eles também interferem indiretamente.
E o alvo do ex-jogador é evidente: Pyong Lee. “Ah, dedo na cara. Pra mim ele atua muito bem, faz cara e bocas. Ele não me engana”, declarou Dinei.
Leia mais:
- Ilha Record: Cena mostra o que aconteceu entre Pyong Lee e Antonela
- Sammy Lee comenta cena de Pyong Lee e Antonela no “Ilha Record”
- Ilha Record: Nanah previu término do casamento de Pyong e Sammy Lee
- Ilha Record: após polêmica com Pyong, Antonela revela ser casada
- Girl power no “Ilha Record”! Any e Mirella vencem desafio
Mas não vai achando que o ilusionista se abalou com as ameaças. Mesmo sem o seu aliado Thomás, que agora reside no exílio, ele está tranquilo e já planejando novas estratégias.
Em bate-papo com Antonela Avellaneda e Nadja Pessoa, Pyong disse: “Agora finalmente a gente vai ter que pensar em alguma coisa. Estava fácil demais”.
Ainda assim, ele confessou que as provocações estão irritando-o, principalmente porque ele não quer fazer estratégias baseadas em suposições. “Se ficarem dando indiretas, eu não vou saber. E eu não gosto de ficar supondo as coisas”.