Connect with us

Dilsinho

Dilsinho convida Manu Gavassi para parceria e anuncia carreira internacional!

Ele revelou que está aprendendo espanhol para a carreira!

Published

on

Dilsinho fala de possível parceria com Manu Gavassi e carreira internacional/ Foto: Paolo Martinelli

Dilsinho é um dos grandes nomes do pagode romântico no Brasil atualmente. Além disso, vem se destacando por ser um queridinho das cantoras pop como Luísa Sonza, que emplacou a música “Não Vai Embora”Luísa Sonza, que emplacou a música “Não Vai Embora”, em parceria com o cantor no top 50 do Spotify e da própria Manu Gavassi, que ao sair do BBB 20, revelou que era viciada em DilsinhoManu Gavassi, que ao sair do BBB 20, revelou que era viciada em Dilsinho. Em entrevista ao podcast “POPline Sem Cortes“, ele falou sobre as últimas parcerias, convidou Manu Gavassi para fazer uma música juntos e anunciou que está focado em construir uma carreira internacional no universo latino! Veja os destaques da entrevista.

“Sempre gostei de cantar de tudo”

Questionado sobre como se sente ao ser o cantor de pagode “queridinho” das cantora pop, Dilsinho se sentiu lisonjeado: “Fico muito feliz por ser visto dessa maneira. Na verdade, eu sou um cantor e procuro não ver a música tão setorizada. Eu comecei cantando em barzinho, então, cantava de tudo, o que pediam, eu cantava. Claro que por ser carioca, o pagode romântico, que é muito popular aqui, acabou sendo uma grande influência e o ritmo que acabei seguindo foi o pagode romântico. Porém, eu gosto de música no geral. Por isso, já gravei com Ivete Sangalo, Luan Santana, Léo Santana, a própria Luísa Sonza, que são artistas de ritmos bem diferentes e acho ótimo que artistas de música pop gostem do meu trabalho”.

“Manu, se quiser gravar é só dizer que dia e a roupa, eu vou”

Manu Gavassi ao sair do BBB elencou os seus cantores favoritos e citou Dilsinho. Nós, curiosos que somos, já queremos saber! Dilsinho, há chances de gravar uma música com Manu´? “Olha só, fiquei feliz em saber disso! Eu adoro Manu, acompanhei a trajetória dela no BBB, gosto das músicas delas, é só ela chamar! Manu, vamos gravar, se quiser gravar é só dizer que dia e a roupa, eu vou”, declarou Dilsinho.

“Vou investir na carreira internacional”

Dilsinho também nos revelou que está usando esse tempo de quarentena para aprender espanhol, já que pretende investir na carreira internacional, principalmente focada nos países latinos: “Vou contar uma novidade pra vocês no POPline, o que estamos preparando de surpresa para 2020 é que vou investir na minha carreira internacional, principalmente no mercado latino. Estou usando a quarentena, inclusive, para fazer aulas em espanhol. Por exemplo, o Alexandre Pires é um cantor de pagode romântico e conseguiu construir uma carreira bem consolidada no mercado latino, gravando CDs em espanhol, é altamente respeitado! Me inspiro muito nele”, disse o cantor.

Quer saber mais? Fique ligado no POPline que postaremos a entrevista na íntegra no nosso Podcast do Spotify!

HojeTemLive.com.br




Ranking