in ,

10 revelações de Manu Gavassi pós-“BBB”


Manu Gavassi mal saiu do “BBB” e concedeu uma entrevista para o podcast “POPline Sem Cortes” no Spotify. Foi meia hora de papo, em que ela se abriu e contou várias novidades inéditas! Confira aqui os melhores momentos:

1. Manu chegou a dizer “não” para a Globo

“Fui convidada e gentilmente, educadamente, recusei. Falei ‘obrigada, mas não tem a ver com o que quero para minha carreira, o que quero comigo, mas obrigada pelo convite, tchau tchau’. Eu nunca nem considerei. Achei até uma loucura. ‘Como assim me chamaram para um negócio desse? Sou mega reservada. Jamais toparia entrar para um reality show…’. E quando dividi com minha equipe, que são pessoas muito próximas, eles fizeram uma cara esquisita e falaram ‘a gente acha que você deveria aceitar'”, contou.

2. O sonho dela é criar sua própria série

As pílulas no Instagram e a websérie “Garota Errada” são uma maneira de Manu expressar outra vertenta artística – a de roteirista. “Eu descobri várias vertentes da parte criativa na minha carreira. Gosto muito de roteiro, gosto muito de direção… Meu sonho é criar minha própria série. O que gosto é contar histórias”, disse.

3. Ela não entendia a gravidade do coronavírus dentro do “BBB”

A cantora revelou que, dentro do reality show, eles não tinham a real noção do que estava acontecendo com a pandemia. “A gente entendia que existia, mas pensava que era um cuidado, uma precaução para não acontecer algo maior”. Ela só entendeu a realidade quando saiu e viu que até a Globo havia suspendido a programação e aderido a reprises.

4. “Tamborzin, tamborzin” não era uma estratégia para VTs

Manu explicou que ela é VTzeira na vida. Dançar “Don’t Start Now” não foi uma estratégia para bombar. “O meu VT é completamente inofensivo. Um VTzinho dançando Dua Lipa… não estou machucando ninguém!”, falou a cantora, “quando a Dua Lipa apareceu, fiquei muito chocada. Foi aí que a gente começou a pensar: ‘Rafa, então deve estar muito bombado! Rafa, acho então que estão assistindo mesmo’.

5. Ela agora é fã de Atitude 67 e Dilsinho

“Dilsinho é minha vida!”, ela soltou no podcast. Manu está mais aberta musicalmente agora do que antes do “BBB”. Com as festas no reality show, ela aprendeu a ouvir estilos que normalmente não consumia, como pagode e sertanejo. “Eu realmente gostei. No final da edição, eu sabia todos os sertanejos. Descobri que eu gosto. Sertanejo é sofrido, fala de amor, e eu amo sofrer!”, disse.

6. Está aberta para feats. com Gabi e Flay

“Super! Eu amo a Gabizinha! A Flay também. A acho extremamente talentosa. Sempre falei isso para ela. Uma das vozes mais lindas que já ouvi cantando é da Flay”, garantiu.

(Foto: Globo)

7. Manu se sente subestimada na carreira

“Cara, sei que tenho ideias legais, que sou interessada, e que posso fazer isso bem. Por que não me dão essa chance? Existe um preconceito com quem começou novinho. As pessoas não te dão muita credibilidade”, desabafou.

8. Vai ter “live” de show

Manu foi anunciada, sem saber, para o Festival #AmeFazerSuaParte. E ela confirma a realização do show – ainda sem data anunciada.

9. A turnê ocorrerá, em algum momento

Os shows serão reagendados quando for seguro. “Quero muito fazer a turnê. Estou com muita vontade de conhecer quem é esse meu público novo. As pessoas aqui do lado de fora viram isso acontecendo, e eu não vi. Eu cheguei aqui e já tinha acabado o programa. Não vi minha torcida. Quero muito conhecer essas pessoas. Tenho muito respeito por essas pessoas, porque elas conhecem minha alma e, se gostam de mim por conta disso, que coisa preciosa!”, falou.

10. Não quis ver vídeos do “BBB” para saber o que aconteceu por suas costas

“Eu não quis ver esse tipo de coisa – fofoca, intriga… Até me contaram, mas eu não quis ver”, revelou, “a experiência de estar em um confinamento é muito difícil”.