Xolo Maridueña está muito empolgado com “Besouro Azul”, o primeiro filme da DC para um super-herói latino. O ator, que não precisou fazer testes para conseguir o papel, está se tornando um grande defensor da originalidade deste personagem. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Xolo contou que o Besouro Azul é bem diferente dos outros super-heróis.
Leia mais:
- Xolo Maridueña não fez teste para “Besouro Azul”
- Warner e DC definem futuro de “Besouro Azul”, com Bruna Marquezine
- “Besouro Azul”: Bruna Marquezine aparece caracterizada de Jenny em nova imagem do set
- Bruna Marquezine e Xolo Maridueña são flagrados em passeio no RJ
“Muitos super-heróis têm alter egos, apelidos e personas. Eles têm uma vida na qual são Homem-Aranha ou Batman e depois vão para casa e são Bruce Wayne ou quem quer que seja. Estão constantemente escondendo sua identidade. Mas esse personagem mora com a família e não existe maneira de esconder quem ele é. Desde o primeiro momento que ele conquista seus poderes, sua família sabe. Isso é diferente”, destaca Xolo Maridueña.
Veja vídeo de Xolo Maridueña gravando cena de “Besouro Azul’:
O caráter familiar do Besouro Azul é a parte favorita do ator, e ele torce para que isso seja notado no filme. “O aspecto familiar desse filme e do personagem é inerente aos quadrinhos e muito especial. A família que conseguimos criar no filme – a mãe, o pai, o tio, a irmã, a avó… Sinto que esse aspecto de ser um super-herói não foi aproveitado muito [em outras histórias]”, comenta o ator.
“Besouro Azul” estreia em 17 de agosto de 2023 nos cinemas. As filmagens acabaram em julho. Para os brasileiros, o filme tem um atrativo a mais: é a grande estreia de Bruna Marquezine em Hollywood. Ela e Xolo fazem par romântico na história.