Lady Gaga lançou um remix oficial para a música “Free Woman” nesta sexta (28/8). O lançamento aumenta ainda mais as especulações sobre esse ser o terceiro single do álbum “Chromatica”.
A nova versão da música, assinada pela DJ americana Honey Dijon, chega dois dias antes do VMA 2020. Lady Gaga será a grande estrela da premiação, usando-a para fazer a primeira performance do álbum “Chromatica”. Pode ser que confirmações sobre o single novo venham com essa apresentação no evento.
Ouça o remix:
Sabe-se que Lady Gaga irá cantar “Rain On Me” no VMA 2020, junto de Ariana Grande. As duas passaram a semana ensaiando. Mas essa pode não ser a única música apresentada por Gaga. A cantora sempre fala que o VMA será a primeira performance do “Chromatica”, o que é mais amplo do que o single.
Nesta semana, o YouTube Premium apresentou “Free Woman” como “o novo single da Lady Gaga”, sem que ela ou a gravadora tenham feito qualquer anúncio. Além disso, a informação já corria em fóruns por conta de “insiders”. Dizem até que o clipe está gravado, com um visual de deserto rosa.
Lady Gaga revive alter ego Yüyi, a sereia, para mandar mensagem sobre VMA
Depois de três anos, Lady Gaga reviveu seu alter ego Yüyi, a sereia, para mandar um recado nas redes sociais: chuva é pouco, vai ter tsunami no VMA deste ano. A aparição de Yüyi deixou os fãs em meio a várias teorias e especulações, com expectativas ainda maiores sobre o VMA. A última vez que Gaga se apresentou no VMA foi em 2013, quando estava promovendo “Applause” e o álbum “ARTPOP”.
Lady Gaga e Ariana Grande são as artistas mais indicadas ao VMA deste ano. De uma só vez, ela recebeu nove indicações. Vale lembrar que a cantora já recebeu 13 prêmios no VMA ao longo dos anos. Suas últimas vitórias foram em 2011.