Dias antes do VMA 2020, Lady Gaga lança nova versão de "Free Woman"
(Foto: Youtube)
in ,

Dias antes do VMA 2020, Lady Gaga lança nova versão de “Free Woman”

Lady Gaga lançou um remix oficial para a música “Free Woman” nesta sexta (28/8). O lançamento aumenta ainda mais as especulações sobre esse ser o terceiro single do álbum “Chromatica”.

A nova versão da música, assinada pela DJ americana Honey Dijon, chega dois dias antes do VMA 2020. Lady Gaga será a grande estrela da premiação, usando-a para fazer a primeira performance do álbum “Chromatica”. Pode ser que confirmações sobre o single novo venham com essa apresentação no evento.

Ouça o remix:

Sabe-se que Lady Gaga irá cantar “Rain On Me” no VMA 2020, junto de Ariana Grande. As duas passaram a semana ensaiando. Mas essa pode não ser a única música apresentada por Gaga. A cantora sempre fala que o VMA será a primeira performance do “Chromatica”, o que é mais amplo do que o single.

Nesta semana, o YouTube Premium apresentou “Free Woman” como “o novo single da Lady Gaga”, sem que ela ou a gravadora tenham feito qualquer anúncio. Além disso, a informação já corria em fóruns por conta de “insiders”. Dizem até que o clipe está gravado, com um visual de deserto rosa.

Lady Gaga revive alter ego Yüyi, a sereia, para mandar mensagem sobre VMA

Depois de três anos, Lady Gaga reviveu seu alter ego Yüyi, a sereia, para mandar um recado nas redes sociais: chuva é pouco, vai ter tsunami no VMA deste ano. A aparição de Yüyi deixou os fãs em meio a várias teorias e especulações, com expectativas ainda maiores sobre o VMA. A última vez que Gaga se apresentou no VMA foi em 2013, quando estava promovendo “Applause” e o álbum “ARTPOP”.

Cantora lidera indicações ao VMA 2020

Lady Gaga e Ariana Grande são as artistas mais indicadas ao VMA deste ano. De uma só vez, ela recebeu nove indicações. Vale lembrar que a cantora já recebeu 13 prêmios no VMA ao longo dos anos. Suas últimas vitórias foram em 2011.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BLACKPINK e Selena Gomez batem 51 milhões de acessos em 12 horas

Cantando em inglês, BTS alcança sua posição mais alta no Reino Unido

Cantando em inglês, BTS alcança sua posição mais alta no Reino Unido