in ,

“DESSA VEZ NÃO”: Com sofrência no Pop, Carol Biazin encerra ATO II do álbum “REVERSA”

A cantora promete entregar visuais para todas as faixas de seu novo álbum

Foto: Lana Pinho (Divulgação/Assessoria)

Ela não para! Depois de lançar o álbum “REVERSA”, Carol Biazin se empenhou em entregar visuais para todas as faixas do projeto. Nesta terça-feira (28), a cantora disponibilizou o visualizer de “DESSA VEZ NÃO”, que acompanha a trilogia sonora que apresenta o ATO II.

Foto: Lana Pinho (Divulgação/Assessoria)

LEIA MAIS:

“REVERSA” chegou com treze faixas inéditas que dão sequência à narrativa que Carol já vinha contando com seus últimos singles lançados. Nele, Biazin mostra que, ao ir na contramão de dinâmicas e ideias comuns, ela inova e gera tendências, como a mesma fala: “Eu amo ser do contra”. 

Na narrativa do projeto, com uma fase mais introspectiva, o chamado ATO II descreve um momento de desilusão amorosa em que a vulnerabilidade aflora. Junto ao vídeo de “EX NÃO AMA”, que chegou na última sexta-feira (24), e o single “INÍCIO DO FIM”, com clipe lançado em setembro do ano passo, a cantora se conecta com as características que o ATO integra na trajetória do disco.

“‘DESSA VEZ NÃO’ é quase um making of dos dois outros vídeos, a ideia era da câmera invadir o set dessas gravações. Ali não estamos encenando, e sim mostrando as pessoas que trabalham comigo e um pouco também de como foi a gravação desses outros dois clipes, ainda assim trazendo a sensibilidade artística de um clipe”, comenta Carol Biazin.

Vale destacar que, para ilustrar ainda mais essa história e a identidade de cada ATO, todas as demais faixas de “REVERSA” terão visualizers. Após completar os audiovisuais do ATO III e agora com o ATO II, os próximos lançamentos darão sequência à narrativa. Já o videoclipe de “INÍCIO DO FIM”, que foi lançado em parceria com a Meta, chega no Youtube nesta quinta-feira (2).