in ,

Carol Biazin disputa com alter ego de Garota Infernal no visual de “GLITTER”

A cantora segue promovendo o álbum “REVERSA”

Foto: @dopamineblur (Divulgação/Assessoria)

Depois de lançar o aguardado “REVERSA”, seu segundo álbum de estúdio, Carol Biazin tem apostado em grandes produções visuais. Nesta quarta-feira (15), a cantora disponibilizou o vídeo da faixa “GLITTER”, que completa o chamado ATO III do disco.

Foto: @dopamineblur (Divulgação/Assessoria)

LEIA MAIS:

“REVERSA” chegou com treze faixas inéditas que dão sequência à narrativa que Carol já vinha contando com seus últimos singles lançados. Nele, Biazin mostra que, ao ir na contramão de dinâmicas e ideias comuns, ela inova e gera tendências, como a mesma fala: “Eu amo ser do contra”.

Com direção de Pedro Goto, o visual de “GLITTER” foi gravado na festa de lançamento do álbum, no tradicional Cineclube Cortina, em São Paulo, que contou com a presença de artistas e amigos da cantora, como Vitão, MC Soffia, Clau, Yasmin Ali Yassine, entre outros, que também aparecem em cenas do vídeo.

Lembrando que a cantora dividiu o álbum em três ATOS, que passeiam pelos momentos dentro de um relacionamento. O ATO I mostra o início de uma relação, o II traz a visão depois de uma desilusão amorosa, e a passagem é o arquétipo da Garota Infernal, que representa o ATO III.

A última faixa do ATO III, “GLITTER” traz uma espécie de disputa de versos rápidos entre Carol e seu alter ego da Garota Infernal, em uma atmosfera sonora que se difere das demais músicas do disco, sendo uma transição para o ATO II, em sua sequência

Vale destacar que, para ilustrar ainda mais essa história e a identidade de cada ATO, todas as demais faixas de “REVERSA” terão visualizers, assim como “GLITTER”, trabalhados também seguindo a ordem e identidades dos ATOS.