Menu
in ,

“Desencantada”, sequência de “Encantada”, ganha primeira imagem

Filme estreia em novembro deste ano!

Foto: Walt Disney Pictures (divulgação)

O momento pelo qual os fãs tanto esperavam finalmente chegou! O Disney+ divulgou ontem (17), em suas redes sociais, a primeira imagem oficial de “Desencantada“, a tão aguardada sequência de “Encantada“. Na foto, podemos ver uma troca de olhares intensa entre as atrizes Amy Adams, que interpreta a adorável Giselle; e Maya Rudolph, que interpreta a vilã Malvina Monroe. Veja:

Foto: Disney+ (divulgação)

Leia mais:

Dirigida por Adam Shankman, e com roteiro assinado por Jessie Nelsonm, J. David Stem e David N. Weiss, a trama da continuação se passa 15 anos após os eventos mostrados no longa de 2007. Agora, Giselle vive no Monroeville com Robert (Patrick Dempsey) e sua filha adolescente Morgan. No entanto, lidar com os desafios de uma nova casa e descobrir o verdadeiro significado de “felizes para sempre” não será fácil!

Com James Marsden, Idina Menzel, Kolton Stewart, Yvette Nicole Brown e Oscar Nunez no elenco, “Desencantada” estreia em 24 de novembro no Disney+.

Joe Locke, de “Heartstopper”, quer fazer príncipe gay na Disney

O ator Joe Locke, apresentado ao mundo na série “Heartstopper” da Netflix, sonha em fazer o primeiro príncipe gay da Disney. O adolescente de 18 anos, que é gay na vida real, falou sobre seu desejo em uma entrevista para o site Independent.

(Foto: Instagram @joelocke03)

“Eu amaria fazer o primeiro príncipe gay da Disney. Isso seria um sonho”, disse o ator. Depois, ele compartilhou o link da matéria no Twitter e escreveu: “??? @Disney”.

De fato, a Disney nunca teve um príncipe gay; nem uma princesa oficialmente lésbica. Isso só em fanfic.

Leia mais:

Por ora, é só um sonho. Joe Locke está focado na divulgação de “Heartstopper”. A série só será renovada para 2ª temporada ao alcançar determinado número de horas assistidas na Netflix. Joe Locke tem sido franco sobre isso.

Precisamos que todos vejam a 1ª temporada ou não teremos uma 2ª temporada. Vá assistir, senão não vai acontecer”, falou ao site Entertainment Weekly.

(Foto: Divulgação)

Compartilhe:

Sair da versão mobile