Quando a 4ª temporada de “Sex Education” estrear na Netflix, o público sentirá a ausência de alguns personagens. Vários atores devem deixar o elenco. Simone Ashley (a Olivia) e Patricia Allison (Ola) já haviam confirmado suas despedidas, e mais uma atriz entrou para o time da debandada: Tanya Reynolds (a Lily).
Leia mais:
- Adeus! “Sex Education” perderá personagem na 4ª temporada
- Gillian Anderson proibiu filhos de verem “Sex Education”
- Asa Butterfield comenta teorias sobre Otis ser queer
Em entrevista ao RadioTimes, Tanya disse que está triste por não voltar na próxima temporada, mas que os três anos da série foram perfeitos para ela. “É a progressão natural desse tipo de série. Quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, acho que é preciso abrir mão de alguns para abrir espaço para novos rostos”, ponderou.
“Acho que é certamente a coisa certa a ser feita, é o que deveria acontecer”, concluiu.
Simone Ashley é quem se deu melhor: saiu de “Sex Education” para ganhar protagonismo na 2ª temporada de “Bridgerton”, também da Netflix. Ela continuará na série adaptada dos livros de Julia Quinn.
Dois personagens importantes podem dar adeus a “Sex Education”
Os retornos de Ncuti Gatwa (o Eric) e Emma Mackey (a Maeve) também são incertos. Ele assinou contrato para protagonizar outra série, “Doctor Who”. Já Emma vinha sugerindo uma possível despedida desde a 3ª temporada. Ela passou a se sentir desconfortável interpretando uma adolescente. Emma já está com 26 anos e quer papéis adultos.
“É um presente interpretar esse tipo de personagem. É uma coisa complicada para mim. ‘Sex Education’ é tão importante como conceito, como programa, e o elenco é fenomenal. Eu realmente me importo muito com eles e fiz amigos para a vida toda. Nós meio que crescemos juntos. Mas a natureza agridoce disso é que eu também não posso ter 17 anos minha vida inteira”, falou à revista Hunger em setembro de 2021.