in ,

Adeus! “Sex Education” perderá personagem na 4ª temporada

Atriz Patricia Allison se despede da série “Sex Education”. “Não estarei com o resto da equipe para a 4ª temporada”, diz.

Adeus! "Sex Education" perderá personagem na 4ª temporada
(Foto: Netflix)

A 4ª temporada da série “Sex Education”, da Netflix, terá uma personagem a menos. Ola Nyman, vivida por Patricia Allison, não continuará na história. Quem contou a novidade foi a própria atriz, em entrevista para o podcast “Capital Xtra”.

Ola entrou na série como um interesse amoroso de Otis (Asa Butterfield), mas depois passou a se relacionar com uma garota, Lily (Tanya Reynolds). A personagem apareceu em 21 dos 25 episódios do programa.

Adeus! "Sex Education" perderá personagem na 4ª temporada
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“Eu absolutamente amei estar em Sex Education e interpretar Ola, mas infelizmente não estarei com o resto da equipe para a 4ª temporada”, informou a atriz no podcast.

“Eu sinto muito por trazer isso para vocês, mas eu vou estar fazendo alguns outros projetos. Eu fiz parte disso por três anos e genuinamente amei. Eu amo o programa”, completou Patricia.

Atores ficam velhos demais para a série “Sex Education”

A verdade é que vários atores do elenco de “Sex Education” consideram sair da série. Eles já se aproximam ou já bateram os 30 anos, e se sentem velhos demais para fazer adolescentes. Patricia Allison está com 27 anos atualmente.

“Eu sabia que teria que dar adeus em algum momento então é um pouco triste mas outras coisas estão por vir!”, diz a atriz.

Confira o vídeo da entrevista:

A 4ª temporada de “Sex Education” está confirmada pela Netflix. No entanto, a previsão de estreia nao foi divulgada pela plataforma.

Escrito por Leonardo Torres

“Os Anéis do Poder”: Prime Video divulga mais um teaser da nova série do universo “O Senhor dos Anéis”

Vem aí? Natália, do BBB22, mostra primeira ida a set da Globo

Vem aí? Natália, do BBB22, mostra primeira ida a set da Globo