Kim Cattrall deu uma entrevista nova e contou o que aconteceria com Samantha Jones no filme “Sex and the City 3” – que nunca saiu do papel. A história de Samantha no longa-metragem giraria em torno de um nude! Ela receberia uma foto do pênis de Brady, o filho de 14 anos de Miranda (Cynthia Nixon).
Leia mais:
- Kim Cattrall fala sobre “And Just Like That”: “nunca fui chamada”
- Sarah Jessica Parker não quer Kim Cattrall em “And Just Like That”
- Chris Noth é excluído de final do novo Sex and the City
- And Just Like That…: produtor explica morte de personagem de Sex and the City
A atriz achou deprimente a trama criada para sua personagem. Para Kim Cattrall, Samantha sempre mereceu mais. Ela se sente muito protetora com a personagem, e não aceitou participar do filme, que acabou nunca acontecendo.
“Por que Samantha, que possui sua própria empresa de relações públicas, não pode… Talvez ela tenha que vende-la por causa de problemas financeiras? 2008 foi difícil. Algumas pessoas ainda estão se recuperando. Ela teve que vender a empresa para um cara vestindo um moletom, e esse é o dilema dela. Quero dizer, esse é um cenário que estava rondando a cabeça de um dos meus representantes, e achei uma ótima ideia. Isso é um conflito. Em vez de um menor de idade…”, fanficou Kim Cattrall.
“And Just Like That” é o que seria o terceiro filme, diz Kim Cattrall
Kim Cattrall disse que não assistiu a nenhum episódio do reboot, “And Just Like That”, mas que ouviu falar sobre o destino que deram a sua personagem.
“Eu descobri sobre a série como todo mundo – pelas redes sociais. Eu nunca fui chamada para fazer parte do reboot. Eu deixei meus sentimentos muito claros depois do possível terceiro filme. A série é basicamente o terceiro filme. Foi criada assim”, comenta a atriz.