Menu
in ,

Mistério revelado! Descubra quem foi a namorada famosa de Deborah Secco

Nome foi revelado por jornal nesta quinta-feira (19)

(Foto: Instagram/@dedesecco)

Em recente entrevista, Deborah Secco revelou que, apesar de ter namorado muitos homens, se apaixonou por uma mulher famosa, com quem viveu um intenso romance. Apesar da notícia ter parado a internet, a atriz não quis revelar a identidade desse antiga paixão. Afinal, ambas haviam decidido manter tudo em segredo. Porém, o mistério foi revelado!

(Foto: Instagram/@dedesecco)

LEIA MAIS:

De acordo com as informações do jornal Extra, Deborah Secco namorou a cantora Maria Gadú no passado. Apesar do ano em que o relacionamento ocorreu não ter sido revelado, a atriz confirmou a história de amor ao jornalista Léo Dias, que na época soube da história mas não divulgou em respeito a amizade com Deborah.

Foto: Divulgação

“Não tem problema de eu falar que já me relacionei com mulher, não tem problema de assumir a minha verdade, mas não tenho esse direito de expor a vida de outra pessoa, ultrapassa o meu limite. Essa é a minha regra! Posso expor o que eu vivi, isso é ético“, declarou Deborah durante a entrevista.

LEIA MAIS:

Na época em que ficou sabendo da história, Léo Dias não tinha certeza se realmente era um namoro. A atriz contou que não havia um rótulo, mas que foi intenso. “Nem eu sei se foi um namoro, a gente nunca deu um título. Houve uma paixão, encantamento, uma relação, e para mim, foi um namoro“, completou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile