(Foto: Divulgação)
in ,

Descubra artistas e designers do Brasil notados por Beyoncé

Cantora já dançou funk, homenageou ator e cantora, e vestiu peças de grifes brasileiras.

Beyoncé tem grande admiração e apreço pelo Brasil e vem demonstrado cada vez mais isso em sua carreira. Seja na escolha de looks para seus projetos, valorizando grifes brasileiras, ou seja reconhecendo o trabalho e a importância de artistas nacionais. A americana, que já até gravou clipe no Brasil, está de olho na cultura brasileira sim!

MC Federado & Os Leleks

Durante seu show no Rock in Rio de 2013, Beyoncé tocou o funk “Passinho do Volante (Ah, Lelek Lek Lek)” no palco e fez o famoso passinho com seus dançarinos. O público delirou!

Paulo Gustavo

O ator sempre foi muito fã de Beyoncé e viajou várias vezes para fora do Brasil para ver shows dela. Quando ele morreu, a cantora fez uma homenagem no site oficial dela. “Paulo Gustavo, descanse em paz“, escreveu.

Homenagem morte Paulo Gustavo
Foto: beyonce.com

Elza Soares

A instituição BEYGOOD, da Beyoncé, celebrou os maiores nomes da ‘black music’ neste mês e incluiu a cantora brasileira Elza Soares na lista. Elza ficou feliz: “a Beyoncé é fantástica, né? Mulher, mãe, artista potente que inspira muito os jovens e todos nós. Essa mulher me representa”.

Designers

Beyoncé também adora designers e grifes brasileiras. Ela já usou vários figurinos assinados por marcas nacionais – tanto em trabalhos quanto no dia-a-dia. Ela vestiu uma das criações da brasileira Loza Maléombho no filme “Black Is King”, do Disney+, por exemplo. Loza nasceu no Brasil, mas foi criada entre a Costa do Marfim e os Estdos Unidos.

No dia-a-dia, Beyoncé também já apareceu pelo menos duas vezes usando peças da grife da alagoana Martha Medeiros.

Descubra artistas e designers do Brasil notados por Beyoncé
(Foto: Reprodução / Instagram @marthamedeirosreal

Já no clipe de “Spirit”, o body bordado com 18 mil pérolas usado pela Beyoncé é assinado pela Maison Alexandrine, marca brasileira criada por Alexandra Fructuoso.

Descubra artistas e designers do Brasil notados por Beyoncé
(Foto: Divulgação)

Além disso, Beyoncé já apareceu com uma bolsa da marca WaiWai Rio; joias da Maxior Joias, um macacão de tricô da GIG Couture, sandálias da Paula Cademartori, e um maiô da Cia. Marítima. Todas são marcas brasileiras.

Escrito por Leonardo Torres

No “Power Couple”, Renata e Leandro detonam Dany e Fábio: “Traição”

Ananda bate papo com o POPline pelo Tik Tok nesta quinta