(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Elza Soares agradece homenagem da Instituição de Beyoncé

A aniversariante desta quarta-feira falou com exclusividade ao POPline

Elza Soares falou com exclusividade ao POPline sobre a homenagem que recebeu da BeyGOOD, instituição de caridade de Beyoncé. Nos Estados Unidos, além do Orgulho LGBTQIA+, o mês de junho também é celebrado como o Mês da Música Negra e nas redes sociais da instituição a cantora brasileira ganhou destaque.

(Foto: Divulgação)

Celebrando o esplendor e criatividade de Músicos Pretos que influenciaram o mundo com sua arte”, escreveu a instituição BeyGOOD em sua publicação nas redes sociais.

Ao POPline, Elza declarou que a homenagem veio como “uma surpresa de aniversário das mais gostosas”. A artista sopra velinhas nesta quarta-feira (23).

“Gente, que maravilha essa homenagem. Adorei! Uma surpresa de aniversário das mais gostosas. A Beyoncé é fantástica, né? Mulher, mãe, artista potente que inspira muito os jovens e todos nós. Essa mulher me representa”.

Elza fez questão de agradecer o gesto, ressaltando a importância desse reconhecimento.

“Estou grata e feliz com essa lembrança dela e da instituição que ela toca. Nós, artistas pretas e pretos do Brasil temos que batalhar muito pra ganhar reconhecimento no nosso quintal, mais que os outros e é gratificante alguém lá de fora olhar pra gente com todo esse carinho. Ver a nossa gente aqui fazendo muito barulho por esse reconhecimento é gostoso também”.

Reação dos brasileiros

Claro que os brasileiros rapidamente tomaram conta dos comentários da publicação da instituição BeyGOOD no Twitter, agradecendo Beyoncé pelo devido reconhecimento a Elza Soares e rasgando elogios à cantora brasileira.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Será? Colunista aponta affair entre Neymar Jr. e Lara Silva

BTS: RM comenta debate sobre definição de K-Pop hoje em dia

BTS: RM comenta debate sobre definição de K-Pop hoje em dia