Barrada do BBB
Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Descubra a ex-BBB que foi barrada na ilha “particular” de Manu Gavassi, Thelma e Rafa

Entenda.

SIGA @PORTALPOPLINE NO INSTAGRAM PARA ACOMPANHAR COBERTURA EM TEMPO REAL

Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann fizeram um encontro do BBB 20 fechando uma ilha só para elas e outros amigos, incluindo Bruna Marquezine. Foi uma forma de driblar a pandemia do Covid-19 e, mesmo assim, curtir e relembrar os bons tempos do reality show. No entanto, se você lembrar bem, tinha uma outra “sister” que era super das três, mas acabou não aparecendo por lá. O motivo? Ela foi barrada!

Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Rafa Kalimann "furam" paparazzi em ilha
(Foto: Reprodução / Instagram @manugavassi)

Entenda o caso

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem foi “barrada” do réveillon na ilha foi Gizelly Bicalho. Mas não foi por má vontade das amigas. O que realmente foi importante para essa decisão foi que Gizelly foi à polêmica festa de Carlinhos Maia, criticado por causar aglomeração e, inclusive, alguns convidados testaram positivo para a Covid-19.

Gizelly Bicalho barrada da ilha com Manu Gavassi
Foto: Reprodução Rede Globo

Portanto, Gizelly se expôs ao vírus e não pode viajar com suas amigas do BBB. Apesar de Fábia Oliveira garantir a notícia, a assessoria de imprensa de Manu e Rafa negou a informação.

Manu Gavassi deixa o celular cair no mar no dia de seu aniversário

Manu Gavassi ganhou um presentão de aniversário: a cantora deixou o seu celular cair no mar e, agora, não vai conseguir responder os milhares de “parabéns” que tem recebido nas redes sociais.

Para avisar os seu fãs, a cantora, que completou 28 anos nesta segunda-feira (04/1), usou o instagram de Bruna Marquezine para contar que o seu telefone caiu no mar enquanto passeava de iate na companhia das amigas.

“Meu celular está no fundo do mar neste momento. Vi uma igreja e falei “vamos ali agradecer”. Olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão”, revelou a cantora. Manu está curtindo as férias em uma ilha privativa em Angra dos Reis acompanhada de Bruna, Thema Assis e Rafa Kalimann. 

Escrito por Caian Nunes

Warner Music Group e TikTok assinam acordo de licenciamento musical

Tá sabendo? Na Nova Zelândia já rolam festivais com grande público e em segurança