Nesta terça-feira (28), aconteceu em Londres, no Reino Unido, a pré-estreia do novo filme da franquia 007, o “Sem Tempo Para Morrer”. A produção chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (30) e será o último com Daniel Craig interpretando James Bond. E a pergunta que fica é: quem será o próximo agente 007?
Um dos nomes mais cotados pelos fãs da franquia e até por ex-intérpretes do personagem é Idris Elba. Mas com nada confirmado até agora, outros nomes também aparecem nos rumores e um desses nomes é o de Hugh Jackman.
O ator de “Wolverine” e “O Homem do Show” aparece cotado para dar vida ao agente 007 no próximo filme da franquia, mas se depender de Daniel Craig, isso não acontecerá (mesmo que brincadeira).
Em uma recente entrevista, o atual ator de James Bond vetou Hugh como possível intérprete do agente secreto.
“Ele não vai ser. Só por cima do meu cadáver”, brincou Daniel Craig.
Vale salientar que ambos os atores são amigos e Hugh Jackman, inclusive, comentou a afirmação de Daniel: “Bom.. Isso acaba com aquele rumor! Daniel, amigo, você sempre será o 007 para mim.”
Well … that kills that rumor! Daniel, mate, you’ll always be @007 to me. #NoTimeToDie . I’m IN. @reallorraine pic.twitter.com/JEmdH5IjtT
— Hugh Jackman (@RealHughJackman) September 27, 2021
Leia mais:
- Morre Sean Connery, intérprete do primeiro James Bond: o agente secreto com trilhas nas vozes de Adele, Billie Eilish e Madonna
- Billie Eilish fala sobre o novo filme do “007” e sobre a música “No Time To Die”: “Eu queria honrar James Bond”
James Bond mulher?
Com os constantes pedidos para uma maior igualdade entre os gêneros, especialmente no cinema, a franquia 007 poderia ver uma protagonista feminina. Será?
Sobre isso, a produtora da franquia, Barbara Broccoli, dona dos direitos sobre a adaptação do personagem para o cinema, tem uma opinião bem sólida sobre isso e para ela, James Bond será sempre um homem.
Em uma entrevista coletiva para o lançamento do atual filme do agente 007, o “Sem Tempo Para Morrer”, Barbara afirmou:
“James Bond é um personagem masculino. Eu espero que haja muitos, muitos filmes feitos com mulheres, para mulheres, por mulheres, sobre mulheres. Não acho que precisamos pegar um personagem masculino e colocar uma mulher para interpretá-lo. Então sim, eu o vejo como um homem.”