in ,

Com música de Billie Eilish, novo filme do “007” será lançado em setembro

“007: Sem Tempo para Morrer” foi adiado várias vezes por causa da pandemia de Covid-19.

Foto: Divulgação

Um dos filmes mais adiados por causa da pandemia de Covid-19, ao que parece, vai finalmente chegar as cinemas. Sim, estamos falando do novo lançamento da franquia “007”, o “007: Sem Tempo para Morrer”, que tem a música “No Time to Die”, de Billie Eilish, em sua trilha-sonora.

A informação sobre a aguardada estreia do filme nos cinemas veio da conta oficial da franquia no Twitter, que confirmou o evento de estreia de “007: Sem Tempo para Morrer” em Londres no dia 28 de setembro, com a participação dos produtores e diretor do filme e, claro, do protagonista, o ator Daniel Craig.

A data planejada para o lançamento de “007: Sem Tempo para Morrer” nos cinemas do Reino Unido continua sendo o dia 30 de setembro.

Leia mais:

Billie Eilish revela que todas as faixas de “Happier Than Ever” terão clipes

 

Foto: Reprodução / NBC

Billie Eilish segue entregando tudo e mias um poucos em sua nova fase! É que a cantora revelou, nesta quinta (12/08), que “Happier Than Ever” se trata, na verdade, de um álbum visual. E o que isso quer dizer? Que todas as faixas do disco irão ganhar clipes ao longo dos próximos meses. A informação foi revelada pela própria artista norte-americana durante uma live em seu Instagram.

Questionada sobre qual seria o próximo clipe da nova era, Eilish admitiu que ainda não tem uma resposta concreta, entregando que, como todas as canções ganharam produções audiovisuais, ela ainda está pensando na melhor estratégia para contar essa história: “Não sei o que fazer a seguir”.

O último vídeo lançado pela Billie foi o da faixa-título, que estreou no fim de julho junto com o “Happier Than Ever”. Ele funciona como como uma carta aberta a um antigo e tóxico amor. O novo trabalho de Billie amplia os elementos melancólicos e minimalistas em canções pop inovadoras. O projeto sucede o premiado “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?”, vencedor do Grammy.