in

Depois de ordem de restrição, homem é preso por enviar ameaças a Taylor Swift

Taylor Swift tem vivido uns meses bem assustadores em sua vida pessoal. Apesar de estar na estrada com a “Reputation Stadium Tour”, a cantora continua sendo perseguida por fãs mentalmente perturbados que a ameaçam até de morte.

Entre prisões, ordens de restrição e até morte de um deles, por acidente de avião a caminho de Nashville, onde Taylor Swift tem uma casa, a cantora vai vendo se vendo livre de seus perseguidores. O mais recente deles foi detido no Texas.

Eric Swarbrick, de 26 anos, é conhecido da polícia norte-americana por enviar cartas ameaçadoras a Taylor Swift. Já foi preso uma vez, em agosto deste ano, mas ao ser solto, voltou a enviar as ameaças à cantora. Agora, depois de uma ordem de restrição concedida em favor de Taylor, Eric foi preso mais uma vez, no estado do Texas, pelas acusações de perseguição interestadual e por enviar comunicações interestaduais com intenções de ameaça.

Eric Swarbrick será levado posteriormente para o estado do Tennessee onde será julgado.

Muitos fãs acreditam que essas constantes ameaças de seus perseguidores têm assustado Taylor Swift, que já apareceu algumas vezes um pouco insegura no palco da “Reputation Stadium Tour”.

Escrito por Kavad Medeiros

Rihanna ganha título de embaixadora extraordinária e plenipotenciária do governo de Barbados

Cardi B está de volta e participa do clipe de “Backin’ It Up”, de Pardison Fontaine, co-compositor de “Bodak Yellow”