in

Taylor Swift preocupa fãs após parecer assustada em segmento da “Reputation Tour”

Taylor Swift pode estar em uma turnê que a colocará entre os artistas mais rentáveis em shows da história da indústria fonográfica, mas os seus fãs estão um pouco preocupados com ela.

Em dois shows seguidos, em Nashville e em Detroit, Taylor apareceu bastante assustada, olhando pra trás claramente perturbada com algo, como se estivesse com medo de alguma coisa acontecer com ela ali, no meio de uma música.

Em Nashville, a cantora explicou que às vezes ouve passos atrás dela e ainda teve que acalmar a plateia porque todo mundo achava que algum convidado especial iria entrar naquele momento. “Isso não é uma coisa boa”, explicou Taylor aos seus fãs no show em Nashville.

Já em Detroit, a movimentação assustada de Taylor Swift voltou a acontecer, dessa vez no bloco onde ela canta “Long Live” e “New Year’s Day”. Sentada ao piano, Taylor olha pra trás assustada duas vezes, antes de voltar a se concentrar na música.

A preocupação dos fãs não é infundada. Recentemente, muitos stalkers de Taylor Swift têm sido presos por tentar invadir (uns até conseguindo) algumas propriedades da cantora. Um desses stalkers morreu em um acidente de avião em Nashville, cidade onde a cantora tem uma residência e passa boa parte de seu tempo.

Escrito por Kavad Medeiros

Para a Billboard, grupo CNCO faz performance acústica de seus mais recentes sucessos

Kesha participa da nova versão da música “Body Talks”, da banda The Struts