Luísa Sonza deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais. (Foto: Reprodução Instagram)
in ,

Depois de Anitta, Luísa Sonza também dá unfollow em Nego do Borel

Cantor vem perdendo muitos seguidores nas redes sociais após acusações de Duda Reis

A polêmica envolvendo Nego do Borel e Duda Reis está longe de acabar. Depois das acusações de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV, o cantor vem perdendo muitos seguidores nas redes sociais. Anitta, por exemplo, já deixou de seguir o ex-amigo e, agora, chegou a vez de Luísa Sonza!

(Foto: Reprodução Internet)

O unfollow da cantora ocorreu em meio a repercussão das acusações de Duda Reis contra Nego do Borel. Os dois terminaram no final do ano passado e a atriz fez recentemente um boletim de ocorrência contra o ex-noivo.

Tudo isso fez com que o nome de Nego do Borel e Duda se tornassem um dos assuntos mais falados nos últimos tempos. Mas, enquanto a atriz segue ganhando mais seguidores, não se pode falar a mesma coisa do cantor.

LEIA MAIS: Duda Reis ganha mais de 3 milhões de seguidores e deve entrar no Guinness Book

Nesta terça-feira (18), por exemplo, internautas descobriram que Luísa Sonza também deixou de seguir Nego do Borel no Instagram. Não demorou, é claro, para que ele retribuísse o unfollow…

Luísa Sonza seguiu o exemplo de Anitta

Na última segunda-feira (18) o público percebeu que Anitta parou de seguir o amigo no Instagram. Enquanto teve muita gente que achou que Anitta teve uma decisão certeira ao se distanciar de Nego do Borel, Outros criticaram. Foi esse caso. Uma pessoa comentou:

Só acho que então não era uma amizade sincera da parte dela, por mais que a gente erre, amigo jamais sai do nosso lado“.

Anitta, então, não ficou calada: “oi?? Se existe algum ser humano no mundo que mais tentou de tudo pelo bem dele eu desconheço, viu. Não falem sobre o que não sabem“, soltou ela.

Veja:

Anitta não é mais amiga de Nego de Borel
Foto: Reprodução / Instagram

Antes do unfollow, Anitta chegou a falar sobre as polêmicas.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”

A atitude de Anitta chegou até Duda Reis, que agradeceu o apoio em suas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Mr. Jam dá sua versão a respeito do sumiço das músicas e clipes de Francinne das plataformas

Sam Smith novo álbum

Sam Smith já está preparando novo álbum