Foto: Instagram/ @deolaneb_
in ,

Deolane Bezerra dá unfollow em suposto affair após boatos de namoro

Pelo visto, a Doutora decidiu acabar de vez com qualquer boato de relacionamento

Deolane Bezerra resolveu colocar um fim, de uma vez por todas, no boato de que estava namorando. Recentemente, seus fãs descobriram que a advogada não segue mais o empresário Antonio Mandarrari. Mesmo já tendo negando que estava vivendo um romance com o rapaz, os dois chegaram a ser vistos juntos em alguns eventos. Mas, pelo visto, agora acabou mesmo.

(Foto: Instagram)

LEIA MAIS:

Os boatos de que Deolane Bezerra estava namorando começaram em abril e o jornalista Léo Dias foi responsável por dar o furo. Assim que a notícia saiu, a influencer não chegou a comentar sobre o assunto, mas registros dos dois já circulavam pelas redes sociais. De acordo com o rumor, o casal tinha optado por manter a relação em segredo.

Antônio Mandarrari é paulistano, mas vive na Paraíba e é amigo de grandes personalidades, como Carlinhos Maia, Gkay, Zé Felipe, Leonardo e Wesley Safadão. Alguns desses, inclusive, amigos de Deolane. Além disso, de acordo com os boatos, Antônio e Deolane eram amigos desde 2021.

LEIA MAIS:

No entanto, assim que a notícia começou a viralizar na internet, Deolane logo declarou que não estava namorando com ninguém e nem pensava sobre o assunto. “Não, não, não, não, não estou namorando ninguém, nem quero peste de namorado, não. Vai atentar o cão“, disse ela em suas redes sociais. Bom, agora que veio o unfollow, parece que acabou mesmo!

(Foto: Reprodução de Internet)
(Foto: Reprodução de Internet)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Veja a inusitada perfomance do KoRn na Igreja Metodista de Hollywood

Milo Ventimiglia está de volta a "Maravilhosa Srª. Maisel"

Milo Ventimiglia está de volta a “Maravilhosa Srª. Maisel”