banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @pkdelas e @dra.deolanebezerra)
in ,

PK Delas relembra MC Kevin e revela: “Deolane tinha trauma de mim”

Ele era muito amigo do funkeiro, mas não tinha uma boa relação com a advogada e influencer

Em participação no podcast “Bulldog Show” na noite da última terça-feira (3), PK Delas detalhou aos apresentadores Tuka Carvalho e Vivy Tenório sua amizade com MC Kevin. Ele viu o funkeiro no dia de sua morte, em 16 de maio de 2021, quando ambos comemoraram a primeira apresentação dele no Rio de Janeiro.

(Foto: Instagram @pkdelas)

Leia mais:

MC Kevin morreu tragicamente aos 23 anos após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca. O funkeiro teria tentado pular para uma varanda de outro andar do hotel, mas perdeu o controle e caiu. Não há indícios de crimes, violência ou brigas e a polícia concluiu que foi um acidente. No podcast, PK Delas, no entanto, declarou: “Até hoje eu não sei qual é a verdade”.

“Ninguém sabe, até hoje eu não sei qual é a verdade. Ele saiu lá de casa e depois que ele saiu eu fui dormir. Eu liguei pra ele 16h e ele já não me atendia, aí eu liguei pro DJ que disse ‘caraca, tu viu o que aconteceu com Kevin?’. Eu não acreditava. Fiquei preocupado pela hora que ele tinha saído lá de casa, tinha bebido, já tava muito louco do dia anterior . Eu liguei pra uns dos moleques e eles confirmaram que realmente tinha acontecido”, contou.

PK Delas ainda disse que só conheceu a mulher de MC Kevin, Deolane Bezerra, no dia em que o amigo morreu. Segundo ele, a advogada e influencer não gostava dele: “A mulher dele não me conhecia. A Deolane tinha um trauma de mim absurdo, me odiava. Não tivemos oportunidade de nos conhecer antes”. Mas essa percepção logo foi mudando…

“A gente se conheceu nesse dia e ela mudou a percepção dela, porque tivemos a oportunidade de trocar uma ideia. Mas ela tinha uma neurose absurda de mim por causa do nosso histórico. Ele solteiro e eu também era, tivemos algumas vivências juntos, aí ele começou a namorar, mas nunca tive nada contra ela”, destacou.

Ele completou, dizendo: “No meio do caminho, como ela não me conhecia, ela achava que eu que chamava muito ele pra ‘revoada’. Depois que a gente se conheceu ela disse: ‘Caraca, tinha outra impressão sobre você, achava que você era malucão, mas tu é um moleque maneiro’“.

Assista a participação completa de PK Delas no podcast:

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Dayane, primeira eliminada do “No Limite”, avalia participação no reality

Foto: divulgação

Måneskin disponibiliza pre-save de novo single: ‘Supermodel’