banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)
in ,

Deolane Bezerra sugere remix do jingle oficial da campanha de Lula

Música com Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila e outros artistas foi lançada neste sábado (7)

Foi revelada neste sábado (7) o jingle oficial da candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República nas eleições 2022. Nomes como Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila e muitos outros se uniram para cantar — e não é que já surgiu sugestão de remix? Deolane Bezerra, que também apoia o político petista, deu a entender que fará uma nova versão da música.

(Foto: Guilherme Balza/TV Globo)

Leia mais:

Deolane, que se encontrou recentemente com Lula, respondeu um tweet que compartilhava o vídeo do jingle, dizendo:

“Já já eu faço o remix, hein”, com algumas risadas.

A música, que pode ser ouvida em primeira mão durante a transmissão ao vivo pelo YouTube, fala sobre a esperança de dias melhores, além de falar sobre a trajetória de Lula na política.

“Há uma voz que tentaram calar / mais essa estrela não vai se apagar / e o brilho ilumina a esperança, com fé num futuro melhor eu vou / sem medo de ser feliz, quero ver chegar / Lula lá, brilha nossa estrela / Lula lá, renasce a esperança, o Brasil criança na alegria”, cantam os artistas.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por PT – Partido dos Trabalhadores (@ptbrasil)

Além dos famosos, os ex-BBBs da 21ª edição Arthur Picoli e João Luiz, além da vencedora do BBB18 Gleici Damasceno e Ariadna Arantes do BBB11, participaram neste sábado (7) do evento de lançamento da candidatura de Lula (PT) à Presidência da República.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Ex-BBBs participam da pré-candidatura de Lula à Presidência do Brasil

Rita Ora assina contrato com a BMG não poderia estar mais feliz

Rita Ora está no elenco da animação “Kung Fu Panda: The Dragon Knight”