banner com link para rádio globo
Foto: Instagram @dra.deolanebezerra / @jairmessiasbolsonaro
in ,

Após encontrar Lula, Deolane rebate Bolsonaro: “Tenho princípios políticos”

A advogada usou as redes sociais para responder as ofensas recebidas pelo atual presidente

Nesta semana o encontro entre Deolane Bezerra e o ex-presidente Lula (PT) rendeu nas redes sociais, mas teve uma pessoa que não curtiu a dupla: Jair Bolsonaro (PL). Após repercussão, o presidente a apontou como “advogada para bandido”, dizendo que ela e seu opositor político foram “feitos um para o outro”. O resultado disso? Treta!

Foto: Instagram @dra.deolanebezerra

LEIA MAIS:

Nos stories do Instagram, Deolane rebateu as ofensas de Bolsonaro. “Um presidente da república, que deveria estar preocupado com mil e uma coisas está me ofendendo no Twitter e no Facebook porque eu apoio um adversário seu”, iniciou.

A advogada ainda expôs que há alguns meses a equipe de Jair estava “atrás” de dela. “Mas não aceitei, porque tenho princípios políticos. Você se elegeu em cima de fake news. Agora não venha espalhar fake news da minha profissão. Eu sou uma advogada criminalista. Eu defendo a lei”, garantiu.

No Twitter, Deolane também comentou o assunto, pedindo para que Bolsonaro faça “algo de bom pelos brasileiros”.

“O Brasil cheio de problemas para serem resolvidos e o cara quer vir me atacar? Ajuda né “mito”, vai trabalhar meu filho, vai fazer algo de bom pelos brasileiros”, escreveu a advogada.

Deolane Bezerra encontra Lula

(Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)

Deolane Bezerra parou a internet na última terça-feira (26) ao postar uma foto Lula, ex-presidente do Brasil. O registro, além de ter movimentado as redes sociais, deixou claro mais uma vez o posicionamento da influencer – algo que ela nunca fez questão de esconder. Além de compartilhar diversas fotos, a advogada garantiu: “Tô fechada com você”.

“A luta não pode parar, Lula. Um dia inesquecível, onde relembramos nossos momentos de extrema pobreza e de lutas! Eu tenho esperança de um Brasil melhor“, escreveu Deolane em seu Instagram. Além disso, pelos stories, onde compartilhou mais imagens, a advogada garantiu que conversou bastante com Luiz Inácio Lula da Silva.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Ingrid Rodrigues

Marco Antonio Solís é nomeado a Personalidade Do Ano 2022 da Academia Latina da Gravação

Look de milhões! Jade Picon usa vestidos de Taylor Swift e Kylie Jenner