Deolane Bezerra relembra emoção em encontro com Marília Mendonça
(Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)
in ,

Deolane Bezerra relembra emoção em encontro com Marília Mendonça

A advogada conheceu a cantora em outubro do ano passado

No “Foi Mau”, programa apresentado por Maurício Meirelles na “RedeTV!”Deolane Bezerra relembrou momentos vividos ao lado de Marília Mendonça. Na entrevista, a advogada comentou que conheceu a cantora pouco antes de falecer. Além disso, a DJ contou que, por conta da amizade criada com a sertaneja, acabou conhecendo novas pessoas.

Deolane Bezerra afirma que “casa sem vizinhos” é seu maior objetivo

Deolane Bezerra relembra emoção em encontro com Marília Mendonça
(Foto: RedeTV!)

LEIA MAIS:

No programa, já disponível no YouTube, Maurício Meirelles perguntou sobre como a influenciadora se sentia com a quantidade de famosos que a acompanhava nas redes sociais. Ela, então, relembrou o momento em que conheceu Marília Mendonça.

“Isso é o mundo que eu vivo. A pessoa que mais me deixou com as pernas tremendo quando me chamou foi a Marília Mendonça. Comentei numa foto dela com o Álvaro e disse: ‘meu Deus, se eu tomo uma com ela eu morro’, e, então, ela me chamou. Aquilo foi um sonho para mim”, contou.

Em seguida, Deolane comentou que o encontro aconteceu pouco tempo antes do trágico falecimento da cantora. Eu a encontrei uma duas, três vezes. Foi um mês antes dela falecer. E depois eu fiquei muito alegre porque não perdemos o contato”, disse.

Empresária de Marília disse que cantora falava muito de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra relembra emoção em encontro com Marília Mendonça
(Foto: Instagram/@dra.deolanebezerra)

Logo após, Deolane relembrou que conheceu Maiara e Maraísa por conta da cantora. Além disso, ela comentou, também, que conversou com a empresária de Marília Mendonça depois do acidente.

Em seguida, a advogada explicou como descobriu que a cantora estava falando dela o tempo inteiro antes do falecimento. “A empresária dela me chamou e disse que dois dias antes do falecimento dela, ela só falava de mim, contou Deolane.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Rihanna “quase não sai do lado” de seu filho, afirma revista

Aretuza Lovi anuncia “Swing Louco”, seu mais novo single